Capítulo 4

27 3 0
                                    

Os seguranças logo apareceram, e em um piscar de olhos estávamos os 3 do lado de fora da casa noturna. O rodrigo saiu correndo provavelmente com medo de levar mais um soco.

Eu foi até o homem alto agradecer, mas quando eu finalmente consegui ver o rosto dele, fiquei surpresa. Era o Eduardo.

- Você não vai me agradecer? -El disse enquanto olhava fixamente para os meus olhos.

- Ahhh, claro, obrigada. E obrigada por quase me atropelar hoje. - Falei com minha cara de deboche.

- Era você então? Eu até estava te reconhecendo. A menina escandalosa. - Ele disse com um sorriso de canto.

- E você é o babaca que não olha por onde anda?

- Isso, acertou! - Ele disse quanto me fitava por inteira.

- Tchau babaca, preciso ir. - Disse dando as costas para ele.

- Ei me dê seu número! - Ele disse e eu só virei e fiz um sinal de não com os dedos.

Fui em direção a uma cafeteria 24h que tinha ali perto. Tomei um chocolate quente e fiquei mexendo no celular, até que eu vejo uma figura conhecida entrando pela porta. Era o Eduardo.

Eu simplesmente ignorei a presença dele, o que era bem difícil afinal ele era muito lindo e comum porte atlético bem bom. Ele passou pela minha mesa e foi direto  para o balcão fazer o seu pedido. Ele é o tipico cara famoso que não liga para ninguém, ou que faz coleção de namoradas. 

Ele voltou comum café preto e sentou na minha frente. Eu fiquei sem entender mas não disse nada.

- Então quer dizer que depois do que eu fiz por você eu não mereço o seu número? -Ele disse com seu tipico sorriso de canto.

- Nossa, você adivinhou. Não merece, e você não precisava ter entrado no meio. 

- Você estava sendo segurada pelo verdadeiro babaca. - O rosto de convencido dele era ótimo.

- Eu estava no controle.

- Percebi. 

O clima ficou pesado, o silencio predominou durante uns 5 minutos, nesse tempo ele só deu umas olhadas para mim.

-  Mas então escandalosa, seu nome é?

- Por que você quer saber? -Falei com um sorriso bobo.

- Porque achei você linda, então se você não me dizer seu nome vou te chamar de linda. - Meu rosto corrou na hora, eu não sou desse jeito, mas com ele estava sendo.

- Camila Albuquerque, feliz?

- Ótimo Camila. - O sorriso dele ficou ainda maior. - Você mora por aqui?

- Moro na cidade vizinha, em Madalena.

- Ahh, está aqui para me ver?

- E você está aqui para ser convencido? 

- Nossa, essa doeu hein! - Falou colocando a mão no peito como se tivesse se ofendido.

Dei uma risada breve, conversamos mais um pouco sobre o lugar e resolvi ir embora. Foi bem estranho eu dei tchau, levantei da cadeira e ele não falou nada. Ele é como uma incógnita. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Alta VelocidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora