O começo do fim- O 1 mistério

703 29 2
                                    

"Tcle,tlac,tcli...
Abri os olhos todo clamejado e a única coisa que eu pude ver foi o teto esburacado,tinha escutado um barulho vindo lá de baixo no quartinho e tomei um susto. Ainda não tinha dado 00:00 e as meninas ainda estavam na cozinha jantando,eu fui me deitar mais cedo pois estava cansada de tanto correr por 1 hora mais cedo na Educação fisíca,mais aquele barulho me acordou,eu não queria ir lá pois se não a greta ia me ver.

"Greta"(A coordenadora do orfanato)As meninas dizem que ela perdeu sua filha em um acidente de carro quando ela tinha 17 anos por isso ela trata a gente muito mal).

Levantei bem devagar,olhei para um lado e pro outro,calçei minhas pantufas e saí da cama cheia de medo,saí pela porta bem devagar e vi que as meninas ainda estavam na cozinha e fui em direção ao quartinho que fica no primeiro andar e próximo a sala da coordenadora.

Dei passos curtos até chegar no quartinho,olhei mais uma vez pra ver se não tinha ninguém por perto e abri a porta do quartinho e entrei...

Assim que eu entrei no quartinho,eu acendi uma luz que estava ao meu lado e me surpreendi com o que vi.Tava tudo revirado,as coisas da coordenadora tudo espalhado pelo chão,tinha várias fotos velhas revirada e uma carta.

A carta estava num cantinho do quarto e ela me chamou atenção pois estava com um bilhete escrito "Não leia" alguma coisa me disse pra mim não ler, mais eu achei que isso era um motivo pra realmente eu ler então eu abri e logo no começo estava escrito"Leia 3 vezes em voz alta"

"NUNCA SABERÁS O QUE EU FAÇO,NUNCA SABERÁS O QUE EU DIGO,NUNCA SABERÁS O QUE EU PASSO,SUA ALMA EU LEVO COMIGO".

"NUNCA SABERÁS O QUE EU FAÇO,NUNCA SABERÁS O QUE EU DIGO,NUNCA SABERÁS O QUE EU PASSO,SUA ALMA EU LEVO COMIGO".

"NUNCA SABERÁS O QUE EU FAÇO,NUNCA SABERAS O QUE EU DIGO,NUNCA SABERÁS O QUE EU PASSO,SUA ALMA EU LEVO COMIGO".

Senti um vulto passar átras de mim e a porta se trancou sozinha e a luz que estava do meu lado se apagou sozinha,olhei o relógio que estava ao meu pulso e vi que já era 00:00 as meninas tinham passado correndo logo em seguida,me assustei e começei a chorar pois eu sabia que desde que eu apareçi nesse orfanato não se podia ficar fora da cama assim que desse 00:00,tentei me acalmar e sentei no cantinho com a cabeça baixa,se passou 2 horas e a luz do quartinho se acendeu sozinha,eu olhei para um lado e para o outro e não vi nada, mais a carta que eu tinha lido estava ao meu lado,eu peguei ela e tentei ver o que tinha nessa carta e logo em seguida tomei um susto pois a carta estava cheia de sangue e começei a gritar por ajuda,senti alguém se aproximar da porta do lado de fora,eu não sabia quem era a pessoa só sei que ficou parado ali,logo depois a maçaneta da porta começou a se mexer,eu começei a chorar e pedir á deus que me protegesse...

--- Quem está aí? Disse eu toda assustada

A porta foi arrombada e eu vi que era a Emilly...

"Emilly"(Uma das orfãs do orfanato,dizem que ela foi a primeira á chegar no lugar e que ela tem problemas psiquiatricos pois foi acusada de assassinar sua irmã de 3 anos que chegou junto á ela no orfanato naquela época)

--- Venha rápido,corra! Disse Emilly me pegando pelo braço e me puxando.

Eu não sabia o que estava aconteçendo eu só vi o sangue na minha mão e quando eu saí do quarto eu avisto um ser todo de preto com as mãos ensanguentadas falando bem baixinho.

--- Será condenada!!!

Eu congelei a única coisa que me chamou atenção foi ele me dissendo aquilo.

--- Não olha para trás lina,corra!

Eu corri pro meu quarto e Emilly foi logo átras de mim.

--- O que está aconteçendo? Falei gritando

--Vc não devia ter lido aquela carta,Lina! Disse Emilly

---Porque? O que está aconteçendo? Quem era aquele homem? E porque minha mão está com sangue? Falei toda assustada

Minha mão não estava com sangue,impossível,eu vi,estava com sangue.

Emilly olhou pra mim toda assustada...

--- Você está bem Lina?

Não disse nada,simplesmente fiquei olhando pra ela assustada.Emilly se levantou respirou bem fundo,ela chegou perto do comôdo,arrastou ele e de longe percebi que tinha um buraco ali,como eu nunca percebi aquilo? Ela enfiou a mão, dali  retirou uma foto bem antiga de uma garota e veio até a minha direção e me mostrou a foto.

A foto era de uma garota,ela pareçia ter uns 10 anos e estava segurando uma boneca.

--- Não entendi,porque me deu essa foto?

--- Olhe com mais atenção! Disse emilly.

Eu olhei a foto e me assustei pois átras da menina tinha um homem com capuz,com um facão na mão e com a mão ensaguentada,igual o homem do quartinho.

--- Lina vc não devia ter lido aquela carta, vc está em perigo e tem que correr contra o tempo enquanto é tempo se não todo mundo desse lugar morre.

--- Como assim? Perguntei!

--- Isso é só o começo do fim...

OS 16 MISTÉRIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora