Voltando no tempo-O 2 mistério-Parte 2

254 11 1
                                    

   "Zzzzzzzzz.....

   ----Lina?
---Lina?
--- LINA????

Acordei assustada,era a minha professora me chamando.

---Oi professora?Falei assustada.
---Lina aqui é lugar de estudar e não de dormir!Disse ela pra mim.

Tentei prestar atenção na aula mais não consegui,aproveitei que a professora estava do outro lado da sala e de costas,abaixei a cabeça pra tentar saber quem era a garota que ia me ajudar á encontrar o relógio.

---Lina,eu creio que vc queira explicar pra gente o que você entendeu de fisíca né? Falou minha professora tirando a minha concentração.

--- Ham.... A fisíca na terra?

A sala toda riu.

---Lina vai já pra sala do diretor!

Me levantei da minha carteira,peguei minhas coisas e fui andando na direção da porta da sala com todo mundo rindo da minha cara.

  "Toc,toc,toc"

Bati na porta da direção.

---Pode entrar.

Entrei com um sorriso no rosto com esperanças que o diretor não ia me dar ocorréncia.

---O que você aprontou dessa vez,Lina? Perguntou o diretor.

----Nada de mais,só estava desligada na aula.Falei com um sorriso no rosto.

---Sabe que será condenada?

--- O que você disse? Perguntei assustada,tentando entender o que foi que o diretor disse.

---Você morrerá! Disse o diretor levantando da cadeira e apontando o dedo na minha direção.

Saí correndo de lá e fui átras da Emilly,tava tonta,não sabia o que estava aconteçendo.

"Puft"

---Lina você tá bem? Perguntou Emilly me ajudando a levantar do chão assim que eu esbarrei nela.

---Não,não está nada bem,o diretor tá estranho,disse que eu morrerei.

---Você não devia ter lido aquela carta,agora você esta sendo perseguida.Vamos átras da garota,eu sei aonde encontrar ela.Disse Emilly me levantando do chão e me puxando pelo braço.

--- Aonde a gente vai? Perguntei, seguindo Emilly.

---No banheiro!

--- O que a gente vai fazer no banheiro? A gente não ia átras da garota?

--- Então! Ela fica dentro do banheiro,ela come dentro do banheiro,ela é estranha!

Falo nada também que a Emilly é estranha -_-

Entramos no banheiro e tinha acabado de sair duas líderes de torcida,disfarçamos e entramos bem devagar pra ver se encontravámos a menina.

--- Oi? Falou Emilly abrindo as portas do banheiro.

Até que encontramos a garota,ela estava em cima do vaso do último banheiro rabiscando a parede.

--- O que você estão fazendo aqui?perguntou a garota.

---Precisamos saber onde Maggie e o relógio foram enterrados.Falou Emilly e eu logo átras dela.

---O que??? Isso é muito perigoso vamos pra algum lugar seguro,ninguém pode saber disso aqui na escola.Falou a garota.

Fomos pro quartinho de limpeza da escola e lá nos apresentamos.Estranho né? A gente mora na mesma casa e nunca se falamos,muito estranho.

---Meu nome é Abby...

"Abby"( Têm 20 anos.Foi a segunda á chegar no orfanato,dizem que ela tentou se matar,mais ninguém sabe o motivo,ela nunca contou pra ninguém)

---Me chamo Emilly e essa é a Tina.Ontem de noite a Lina ficou fora do quarto depois das 00:00.Disse Emilly

--- O QUE??? E como é que ela ainda está viva? Disse Abby surpresa.

--- Ela leu a carta que estava no quartinho,ela devia estar morta mais ainda está viva,eu acho que ela pode salvar a gente.Disse Emilly

---E porque você acha que ela pode salvar a gente,tirando a parte de ela ainda estar viva? Perguntou Abby.

---Todas no orfanato têm uma história e de como chegou lá,ela já não tem,ela chegou derrepente no orfanato e foi a única que sobreviveu depois das 00:00.Disse Emilly

---Ela já encontrou os 16 Mistérios?Perguntou Abby

---Encontrei a carta e agora tenho que encontrar o relógio.Falei já interrompendo a Emilly

---Você não leu a carta 3 vezes em voz alta né? Perguntou Abby confusa.

Silêncio total,Emilly olhou pra mim,eu olhei pra Emilly e Emilly olhou pra Abby.

---Você leu a carta em voz alta,Lina? Meu deus vamos morrer.Falou Abby quase dando na minha cara

---Não vamos não,se ela encontrar os 16 mistérios á tempo.Disse Emilly.

---Eu vou ajudar vocês duas,vamos ter que faltar aula,o lugar onde o relógio está é muito longe,é melhor vocês orar antes,dizem que aquele lugar é amaldiçoado.

Saímos do quartinho,o corredor estava vazio,todo mundo ja estava em aula,saímos correndo e saímos da escola.Abby roubou o Carro do diretor,como ele já estava amaldiçoado mesmo,ele não ia se importar.3 horas de viagem até chegar lá.

Chegamos na vila,pareçia que não morava ninguém lá á 18 anos.Proucuramos aonde Maggie e o Relógio tinham sido enterrados.

Escutamos movimentação na casa de trás,estava velha,toda quebrada pareçia que ninguém morava lá á um bom tempo.Eu senti alguém nos observando.

---Estou sentindo alguém nos observando! Falei eu cutucando Emilly e Abby.

---O que vocês estão fazendo aqui? Falou uma velhinha,toda machucada com um olho faltando.Foi uma imagem horrível.

---Vocês não deviam estar aqui,melhor irem embora antes que seja tarde demais.Disse a velhinha

---Estamos proucurando o túmulo de Maggie.Falei toda assustada.

---Está lá no final,você não deviam ter vindo aqui,esse lugar se tornou amaldiçoado assim que Maggie morreu,todos morreram menos eu,se for pra morrer eu quero morrer junto a minha filha.Falou a velhinha chorando.

---Peraí,Você é Margaret a mãe de Maggie?Perguntou Emilly surpresa

---Sou sim garota.Respondeu Margaret que era a velhinha

---Porque você não está morta?

--- Quando eu estava grávida de Maggie tinham jogado uma praga nela,de que ela morreria algum dia,eu não morri ainda,pois a morte pra mim era minha filha morta.Disse margaret

Ficamos surpresas,mais logo ela nos levou ao túmulo de Maggie e lá estava o relógio junto a Maggie.Maggie era tão linda,ela não devia ter morrido.

Pegamos o relógio e nele estava marcando 00:00 e átras dele estava escrito...

"Reconheça seus erros e admira-se"

Estava escrito átras do relógio e ficamos sem entender.

---O espelho! Disse Margaret.

A mensagem estava querendo dizer sobre o espelho,teriamos que encontrar o espelho maldito.

Onde a gente ia encontrar esse espelho? Ninguém sabia.Será que teriamos que voltar no tempo novamente?


OS 16 MISTÉRIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora