Voltando no tempo-O 2 Mistério

383 12 2
                                    

"18 anos antes"

Era uma manhã chuvosa,todos estavam em suas casas naquela vila,mais logo saíram todos quando escutaram o grito de Maggie

---Margaret,venha rápido,você não vai gostar do que vai ver!Disse o vizinho de Margaret que chegou todo assustado em sua casa.

"Margaret"(Uma linda mulher com cabelos pretos,tinha sido abandonada pelo marido assim que descobriu que estava grávida e criou sua filha sozinha).

Eu cheguei no lugar e tomei um susto muito grande,eu só vi ela jogada no chão e sua boneca ao seu lado.Era a Maggie.

"Maggie"(Filha de Margaret,garota muito gentil,linda e adorada por todos,tinha 10 anos e adorava sua boneca).

Só deu pra ver as pessoas berrando,chorando e com sangue na mão,eu não sabia o que tinha aconteçido com a minha filha.

Ela estava sangrando,estava toda cortada,quem fazeria uma coisa dessas com a Maggie?

Peguei minha filha nos braços e começei a gritar me perguntando como eu pude permitir isso.Mais o que me estranho era que na mão dela tinha um relógio,estranho, ela brincava com a boneca e não com o relógio.
Minha filha foi interrada naquela manhã com o relógio,não sei porque,só sei que algo estava me dizendo que eu tinha que interrar ela com o relógio....

Contou Emilly a história pra mim.

---Como assim? A garota na foto se chamava Maggie? E porque ela foi assassinada?Perguntei toda confusa.

---Você tem que encontrar aquele relógio Lina!O motivo da garotinha ter morrido é pelo relógio.

Logo em seguida me veio uma lembrança que eu não pude deixar de perguntar pra Emilly.

---Porque vc matou sua irmã,Emilly? Perguntei com toda certeza

---Eu não matei ela,assim que nós duas chegamos nesse orfanato coisas estranhas começaram a aconteçer até que em uma noite minha irmã já estava morta,e como eu e a Greta erámos as únicas na casa,os policías não suspeitaram de Greta pois ela era a Coordenadora então eu fui acusada de ter matado minha irmã.Explicou Emilly chorando

---Lina,minha irmã não foi a única que morreu nesse lugar,outras meninas também morreram e o caso delas ficou sem solução,por sorte não me acusaram pois eu estava longe delas e não tinha como eu ter matado elas,Tudo isso aconteçia apartir das 00:00,se você não ficar em seu quarto apartir das 00:00 você morre.Disse Emilly olhando pela janela.

---E porque eu não morri? Já que eu fiquei fora do meu quarto apartir das 00:00? Perguntei toda assustada

---Eu não sei,por isso você tem que salvar todas nós,você não morreu e isso é um milagre Lina!Disse Emilly me abraçando.

---Eu não sei como eu posso salvar vocês.Falei abaixando a cabeça.

---Você precisa de 16 objetos,Você já encontrou a Carta,agora você tem que encontrar o relógio.

---E aonde eu vou encontrar o relógio?

---No lugar aonde ele esteve pela última vez,enterrado junto a Maggie.

Fiz uma cara de surpresa e vi que as coisas estavam ficando muito estranhas isso pareçia até detetive só que real e eu morreria de verdade.

---Onde Maggie foi interrada?Perguntei assim que eu tinha parado de  pensar  naaquilo.

---Uma das meninas daqui,sabe! Até porque foi ela quem me contou a História da Maggie e o relógio.

---Vamos perguntar ela! Falei já levantando do chão e indo na direção da porta.

---Nãoooooooo! Você tá maluca? Não podemos mais sair do quarto,teremos que esperar amanheçer para perguntar a ela.Disse Emilly me impedindo de abrir a porta.

Eu voltei para perto de Emilly e ficamos ali conversando sobre tudo que tinha naquele orfanato e o que mais foi conversado foi,porque Greta(a coordenadora) nos odiava,como ela foi parar lá e porque ela sempre estava por perto das meninas no dia das mortes delas naquela época.
Tudo sem resposta.

Já tinha amanheçido e acordamos e ficamos olhando pra cara uma da outra quando a greta entrou no quarto gritando.

---Bora suas pestes,hora de acordar,tá na hora de ir pra escola,Emilly o que você está fazendo no quarto de lina? Disse Greta pegando Emilly pelas orelhas e levando-a pro seu quarto de volta.

Eu estava perplexa com o que tinha aconteçido umas 4 horas átras tudo aquilo era muito estranho,o sangue,a foto,o relógio.Eu sabia que a minha missão estava pra começar naquele instante e ir em busca dos 16 mistérios não seria fácil e descobrir como eu fui parar naquele lugar.

---Lina! Levanta dessa cama antes que eu vou aí te bater sua imunda! Disse Greta me assustando e me fazendo voltar pra terra.

Me levantei,calçei minhas pantufaz e fui em direção ao banheiro que ficava no 2 andar,esbarrei com todas as meninas que nem falavam comigo,pra ser sincera elas não falam nem com uma a outra.

Todas estavam no banheiro se arrumando eu entrei no chuveiro e fiquei ali pensando naquela noite até que reparei que eu já estava sozinha no banheiro.Todas já tinham saído do banheiro e eu estava lá sozinha.Não me preocupei,peguei o Xampu que estava ao meu lado e passei em minha cabeça quando eu ouvi um buralho vindo dos outros banheiros...

---Têm alguém aí? Perguntei já desligando o chuveiro.

Um silência profundo,quando eu ouvi uma voz grossa me dizendo...

--- Será condenada!

Me assustei,peguei minha toalha e saí correndo de lá e fui para o meu quarto me vestir lá mesmo.Saí do quarto uns 5 minutos e desçendo pro 1 andar do orfanato passei em frente ao banheiro que estava fechado,não fiz questão de abrir.

Só sei que eu precisava ir átras da Emilly pra me ajudar á encontrar a garota que pode me ajudar á encontrar o Relógio.

OS 16 MISTÉRIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora