O amor pra sua vida.

20 3 1
                                    

CAPÍTULO IIII O AMOR DA SUA VIDA.

Eu sempre fui alguém apaixonado por clichês e romantismo. Até aquele ano eu não havia escrito ou pensado em escrever poesia. Mal sabia escrever algo decentemente. Eu havia passado por um principio de algo parecido com depressão; minha doença começou a não ter sentido algum e isso me afetou de um jeito estranho. Eu andava mais vazio e irritado com 10 anos do que qualquer outra pessoa parecia ser. Em novembro de 2011 foi o ano que eu descobri outros tipos de vícios: Vampiros. Aquele tempo eu era uma criança impressionada com uma serie sobre todo tipo de criatura sobrenatural. E sabemos como age alguém curiosa e com acesso a internet. Em menos de um dia eu já estava nos maiores grupos sobre series e mitologias que hoje eu poderia lembrar. Mas, em especial, teve um rpg sobre a série "The vampire diares" que me apresentou três pessoas maravilhosas... Maalate, Mikaela, e, Renata. De imediato houve uma forte ligação estranha entre nós quatro: Maalate e Mika me consideravam seus melhores amigos e pelos anos seguintes me chamavam de irmãos. Já Renata... Ah, a Renata era algo diferente. Eu amei ela de uma forma como eu nunca achei que um garoto de 10 anos conseguiria. E sinceramente, intensidade sempre foi meu karma. Por quase dois anos eu estava perdido em um amor impossível e que apenas me trouxe arrependimentos. Ela era maravilhosa, mas a distancia nos matou. Eu habitava em um bairro decadente do rio de janeiro e ela era a burguesa de santa catarina. Vivi aquela paixão até meus treze anos. Porque em 2015, mesmo achando que não amaria mais ninguém como amei a Reh, eu conheci alguém que me fez esquecer de todos meus amores do passado ou de qualquer tristeza que me impedia de levantar da cama.

Próximo de setembro de 2015, eu já estava a quase um ano em um fake rpgista que mudou completamente meu jeito de viver. Aquilo me mudou de uma forma tão grande, que eu posso dizer que minha maturidade e crescimento vieram dali. Nessa época, eu entrei para um grupo: "Internato DarkField." E conheci três pessoas que por algum tempo foram importantes, mas em especial, tinha a Nicolle. Eu poderia dizer que nunca havia conhecido uma pessoa que tivesse a beleza comparada a dela. Ela não era só bonita, ela era perfeita. Eu não lembro quantas vezes pensei que ela havia roubado a beleza dos anjos para sí própria. Quase no fim de dezembro, eu já estava completamente apaixonado e ela sabia disso. Naquela época ela namorada, mas, sinceramente? Eu nunca liguei pra isso. Morávamos a menos de 1h de distancia e mesmo assim, era impossível vê-lá. A mãe dela me odiava, mas idai? A filha dela me amava. E depois de três meses dizendo isso, repetidas vezes e sem uma resposta sequer. Lembro que estava indo dormir e disse que a amava, e depois de muita espera, recebi algo que alegrou todos os meus anos de vida. "Te amo, Ally."

Sabe quando você encontra um amor que você passa a esquecer da própria vontade para que essa pessoa seja feliz? Então. Em um vai e vem que durou quase dois anos, eu amei a Nicolle e ela me amou. Muitas vezes íamos contra as pessoas mais próximas a nós para estarmos juntos. Mas, depois de muitas tentativas, de sermos namorados, amigos, e por um longo tempo, noivos. Aquilo desgastou. E em 2017, novembro. Dizemos que amávamos uma ultima vez e então, tudo acabou. Seguimos nossos caminhos e deixamos de lado tudo aquilo que nos ligavam. E sinceramente? As vezes, precisamos deixar ir. Porque ela me ensinou que mesmo que se passassem anos, ainda nos encontraríamos. Com a cabeça mais forte e o coração mais maduro.

O estrago que ficou. Onde histórias criam vida. Descubra agora