Auto preço!

265 30 1
                                    

Explicar para Yuki e os outros sobre como Deus é, pode parecer difícil, mas também divertido. Eu não quero por na cabeça de ninguém que ela deve aceitar a Jesus como Salvador. Assim como Ele, eu só quero dar as opções, cada um faz o que quiser com ela. Na parábola do semeador em Mateus 13. 1 ao 23, que fala sobre a semente jogada em uma terra e os pássaros comeram, outras sementes foram lançadas em meio às pedras, quando elas cresceram e quando veio o sol, elas morreram porque não tinham raízes extensas, a terceira dentro de espinhos, e os espinhos acabaram sufocando a planta, mas as sementes que caiu em terra boa produziu bons frutos. Assim somos nós seres humanos, ouvimos a palavra Viva, que é Jesus, e somos nós quem escolhemos se queremos ser terra boa ou não! Eu não posso simplesmente chegar e te forçar a ser uma terra boa, e produzir bons frutos, se você escolheu deixar os pássaros comerem as suas sementes, ou deixou as pedras impedirem suas raízes crescer, ou até mesmo os espinhos sufocarem a planta, eu não vou poder fazer nada, porque a escolha foi sua, somos racionais o suficiente para escolhermos o que queremos, foi por isso que Jesus disse no final da explicação: "quem tem ouvidos para ouvir, ouça." Pois é pelo ouvir que adquirimos conhecimento. O Criador nos deu livre arbítrio, e é por causa desse livre arbítrio que você pode escolher o que fará com a sua  semente.


Daniel on

__ Vamos para a fábrica de cimento, corre!__ Naquele da, Leno estava eufórica.

__ Calma Leno.__ Pedi enquanto tentava alcança-lo.__ Mas ele vai não é?

__ Claro que vai! Derick esta louco para entrar para o grupo.__ A risada de Leno saiu estridente.

__ Isso vai ser show!

__ Só espero que o diretor não descubra que a gente bebeu todas, atrás da escola.__ Eu também.

__ Se você não ficar falando tão alto, ele vai descobri nada Leno!__ O repreendi logo em seguida.

__ Deixa de ser irritante Dan. Agora vamos.__ O maior me puxou pelo braço.

O lance era o seguinte, íamos até a fábrica de cimentos, e lá, ao lado de  outros amigos, iríamos fazer o teste para ver se o Derick estava aprovado para entrar no time. Eu não sabia qual era o último desafio que Mike havia preparado, mas não deve ser nada bom.

Chegamos ao local, e lá  estava Mike, Dianna, Luke e Josh, assim que  Leno e eu chegamos, Derick, Ronnie e Roney, os gêmeos chegaram.

__ Então vamos lá.__Mike abraçou Sério.__ Está vendo essa garrafa de wisk, você tem que beber dois copos, e depois vai ter que pular de la de cima, naquele reservatório.__ Os gêmeos e Leno gargalharam.

__ Mais é muito alto Mike.__ Amarelou o menino.

__ Você que escolhe. Ou pula, ou está fora.__ Derick esperou alguns minutos enquanto pensava.

__ Está bem, eu faço!__ Péssima ideia.

Era alucinante a adrenalina que corría em meu sangue. Derick bebeu os dois copos, e bastou uns dez segundos pra ele ficar animado. Ele correu até a escada, e subiu. Todos nós sorrimos em animação, queríamos ver até que ponto chegaria o desejo de Derick. Então, Mike contou de um a três e ele pulou.

Realmente era muito alto, e quando a água se acalmou e vimos que ele não subiu para a superfície, o desespero tomou conta, lembrei do meu irmão se afogando. As lembranças me deixaram antonito por alguns segundos.

Então pulei na água, tirei ele de lá ainda respirando, mas Derick estava desmaiado.
Dianna fez respiração boca a boca, e então dois seguranças apareceram, todos correram, me deixando para trás com o Derick. Até o Leno me deixou para traz, e com toda a certeza, eu até fugiria, mas as minhas pernas falharam antes mesmo de eu tentar, ver Derick desmaiado me fez lembrar do meu irmão Dylan. A primeira lágrimas caiu, então fui surpreendido por um segurança que me algemou, enquanto o outro ajudava o Derick.

.
.
.
.
.
.
.
.

Derick foi internado em um hospital, não corria perigo de morrer, mas ele quebrou uma perna, durante os dias que se passaram, ele seguia melhorando.

Fui parar na delegacia, mas tive que soltar uma mentira bem elaborada para me safar, e tirar meus amigos de encrenca. Foi quando cheguei em casa com meu pai, que fomos informados pela minha mãe sobre  voltar a escola, o diretor queria falar comigo. Mas que merda.

__ Daniel O'Conner, dezoito anos, terceiro ano, bebendo atrás da escola. Sabe que isso vai contra todas as normas da escola não é!?__ Imagina.

__ Senhor...

__Estou falando, não ms interrompa.__ Ele estava tão bravo.__ Vai me dizer quem estava com você?

__ Estava sozinho!

__ Então vai tomar advertencia sozinho.__ Puta merda.

__ O que? Vai me expulsar da escola?__ Diz que sim.

__ Não!__ Droga.__ Vou fazer melhor, tenho um amigo que é pastor, ele está precisando de um voluntário para ajudar a filha dele com o projeto de ensino a crianças de rua.

__ É só isso?__ Ahhh que vontade de morrer.

__ Não! A aluna nova, Agustina Toreto veio conversar comigo sobre um projeto dela e algumas colega, uma rádio escolar! Ela já me adiantou tudo, e como o grêmio aprovou também, a partir da semana que vem a rádio vai voltar! Você vai ser o locutor, juntamente com a garota!__ Quase dei uma convulsão só de raiva.

__ Mas isso é injusto.__ Logo eu falando de injustiça.

__ Injusto é você sair por aí, bebendo por onde não deve! Todos nós pagamos um auto preços pelas coisas que fazemos, seja elas boas ou não!



#Continua

Escolhi te Esperar/LIVRO 1 (ATUALIZANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora