Com uma mochila jogada sobre seus ombros, Grace Hamilton caminhava tranquilamente sobre as calçadas da movimentada Nova York junto de seus amigos – Bailee, Peter e Jason.
Ok, tranquilamente pode não ser a palavra correta. A garota se encontrava muito animada com a notícia do lançamento de Infinity War e não via a hora de assistir esse filme que, segunda a mesma, prometia ser épico.
— Vai ser o máximo! — exclamou enquanto cutucava Peter com o cotovelo e intercalava o olhar entre seus melhores amigos.
Peter era o mais tímido entre os três, geralmente só falava se falassem com ele primeiro. Com seus cabelos ruivos e suas vestes de segunda mão, você poderia facilmente confundi-lo com um Weasley.
Bailee se encaixava perfeitamente no tipo de garota protetora. Veio o caminho inteiro pensando no porquê não ficou em casa cuidando de seu gato que estava com febre. A resposta é simples, se preocupava mais com o que os três poderiam fazer sem ela por perto.
Jason era o mais auto-astral do grupo. Suas roupas nunca continham uma cor fria e seus cabelos eram de um tom loiro muito claro. Grace diria que ele transmite felicidade.
E ela? Seus amigos costumam dizer que pode ser um pouco explosiva. Desde o dia em que conheceram a garota, perceberam o gênio forte e o péssimo temperamento. Grace Hamilton não tem culpa se o mundo a aborrece.
Todos envolvidos riram de sua animação e entraram no local. Haviam chegado uma hora e meia antes do início do filme por precaução, a fila para os ingressos não estava muito grande o que, comparada com a fila para Avengers: Age of Ultron, era bom.
Grace lembra do dia em que acamparam pela primeira vez à espera de um filme, não poderia esquecer do quão brava sua mãe ficou por não ter sido avisada. Jamais cometeriam aquele descuido novamente – pelo menos é o que Vanessa Hamilton acredita.
— Nada mal, vamos conseguir os ingressos — diz Bailee enquanto veste seu moletom.
— Já estou ficando com fome — comenta Jason e todos reviram os olhos.
— Você sempre está com fome — a morena resmunga, levando um beliscão no braço por parte do loiro. — Ei!
Graças àquele ato, Grace da um passo atrás e, por descuido, acaba esbarrando em alguém.
Ela poderia ter um temperamento complicado e se estressar com metade do mundo, mas jamais seria mal educada. Se fosse, estaria desrespeitando todos os ensinamentos de sua mãe ao longo dos seus dezesseis anos.
Foi com esse pensamento em mente que a morena se virou para pedir perdão a pessoa pela inconveniência.
Um garoto alto, com cabelos de um tom marrom claro e olhos de um tom escuro comum, vira-se e a observa com uma expressão confusa. Não demora muito para que o rapaz perceba se tratar de uma garota e sorrir de lado.
— Olha por onde anda, docinho. — É o que diz antes de rir e se virar para os amigos, sem deixar abertura para Grace e sua educação.
O rapaz se encontrava usando roupas pretas e a única cor que se destacava era proveniente do boné azul-marinho que vestia, com o símbolo do homem-aranha. Quando riu, Grace reparou em suas covinhas.
— Eu não estava andando, docinho — tentou provocar, sem perder a linha. Era nítido que Grace havia ficado sem jeito, ele era bonito demais para mantê-la sã.
— Pois bem, qual o seu nome? — Ele se vira novamente para ela, o sorriso brincalhão sem sair de seus lábios.
Assim que o faz, um garoto e uma garota se aproximam dele, curiosos. Deveriam estar acompanhando o rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
spoiler.
Fanfictom holland | ❝ Você é patético em pensar que uma garota como eu gostaria de ouvir spoilers na fila para os ingressos.❞ Grace Hamilton é a personificação de garota geek. Com seus cabelos ondulados e sua coleção de hq's, a garota é uma crítica expert...