Pov. Mônica
E cá estou eu, mais uma vez esparramada no sofá, esperando a boa vontade da minha mãe de terminar de usar o banheiro pra eu poder usar.- MÃE! VAI LOGO. - Grito.
- SE GRITAR COMIGO MAIS UMA VEZ, EU TE ESTRANGULO! - Grita a minha mãe, depois disso eu me calo.
- Menina morre estrangulada por mãe. Motivo do estrangulamento : Gritou com a mesma. - Disse Cebola, adentrando a sala pela janela que estava aberta.
Me viro rapidamente assustada, aí eu ainda mato o Cebola!
- Aí que susto garoto! Já falei pra você parar de me vigiar. - Digo, batendo em seu ombro.
- E quem disse que eu estava te vigiando? - Pergunta Cebola e eu cruzo os braços.
- Tá bom, eu estava te vigiando. - Se rende Cebola, suspirando e eu ri abafado.
- Não consegue viver sem mim, né? - Digo rindo de leve.
- Queria saber se você quer ir tomar sorvete com a turma. - Diz Cebola, sorrindo amigavelmente, que sorriso mais lindo! 😍
- Mônica? Mônica? - Diz ele me chacoalhando, me tirando de meus pensamentos.
- Oh, ahh, claro..claro, só deixa eu usar o banheiro e me trocar. - Sorrio.
- Tá, vai lá. - Diz ele, e eu subo às escadas.
Quando eu ia bater na porta do banheiro, minha mãe abriu..
- Aí obrigada. - Digo, entrando no banheiro e fechando a porta do mesmo.
- CEBOOOLAAA! - Ouço minha mãe gritar seu nome. Aí. Merda!
- Oi..Dona Luísa..Quanto tempo! - Diz ele sem graça, conheço ele até sem ver, sei quando está sem graça.
- Não sabia que voltaram a se falar, Mônica falava tanto de você que enchia nosso saco lá aonde a gente morava. - Diz minha mãe, e eu coloco minha mão na testa e suspiro.
- É sério? - Ele perguntou rindo abafado.
Faço minhas necessidades rapidamente..
- Mãe! Já terminei de usar o banheiro. - Sorrio sem graça.
- Tá e eu com isso? - Pergunta minha mãe.
- Isso quer dizer, que você já pode voltar a fazer seus afazeres que eu recebo o Cebola aqui em casa. Vem Cebola! - Digo e ele sobe às escadas em minha direção.
- Espera aqui, vou me trocar. - Digo, entrando no meu closet para me trocar.
Coloco um short branco, uma cropped dourada e por cima coloco uma blusa de transparência dourada.
E de sapato, coloco uma Melissa dourada cheia de pérolas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
turma da mônica jovem ~ friends❤️🤞🏻~ (REESCREVENDO)
Teen Fiction~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ cebola e mônica são muito amigos, até que eles começam a sentir coisas muito intensas um pelo outro, tipo, que não conseguem nem explicar. uma troca de olhares pode significar tudo.. cebola vai embora sem...