Pov. Cebola🍏
Ao vê-lá chorar e logo depois correr pela areia da praia, me senti triste, tão triste quanto ela, vi um mar de tristeza em seus olhos, mas meu orgulho não à parou, meu orgulho não me deixou ir atrás dela.
- Amor..V-você tá bem? - Perguntou Carmem.
- Eu tô bem sim, amor..Espera..Amor? - Pergunto.
- A gente está ficando agora, não é? - Carmem me dá um selinho e eu fico bobo. Que garota maravilhosa.
- Cebola..Você viu o que você fez com a Mônica? E ainda está beijando a Carmem!? - Gritou Magali, nervosa.
- D-desculpa Magali, mas a Mônica tem que entender que a vida é minha, e eu faço o que eu bem entender com ela. - Digo.
- Não é pra mim que você tem que pedir desculpas..Sua vida toda foi xingando a Mônica, que usava a agressão para se defender, mas você acha que depois disso, ela não se trancava no quarto e chorava? Chorava porque o amor da vida dela a chamava de golducha, dentuça e baixinha? Eu que ajudava a Mônica quando ela ficava assim e nem por isso ela gritou com você, deixando você triste pra um caralho! - Gritou Magali, vermelha de raiva.
- Calma, Maga..- Cascão tentou acalma-lá, mas ela rapidamente recuou o toque do amigo.
- Me deixa! - Magali correu para onde Mônica havia corrido antes e depois disso, não vimos mais ela.
Me senti derrotado, despedaçado, quebrado, entristecido, aborrecido. Triste.
Quantas vezes eu já machuquei a Mônica e ela não fez nada comigo? Bom, ela fez, me bateu, mas não gritou comigo nenhuma vez..
- Vamos ir para casa, Cebola? - Pergunta Carmem, triste.
- Claro bebê. - Beijo sua testa e me despeço de todos.
- Você errou feio desta vez, cara. - Diz Cascão.
- Tchau Cascão. - Digo, abraçando ele e depois, saindo com Frufru.
Pov. Mônica🍓
No momento, estou deitada no sofá da casa de Magali, falando sobre mim e o Cebola.
- Vocês já conversaram depois da briga na praia? - Pergunta Magali.
- Não, Magali..E pretendo nem conversar. - Digo, meio aborrecida.
- Por que?? Vocês dois precisam se entender, são melhores amigos! - Implora Magali.
- Ele está com a Carmem..Eu não quero atrapalhar. - Digo, me sentando no sofá.
- Mônica, você sabe muito bem que namoro e Carmem não dá certo, ela vai terminar com o Cebola antes mesmo dele pedir ela em namoro, certeza. - Disse Magali, se sentando ao meu lado.
- Mas ela sabe que eu gosto dele, se for, para me irritar..Carminha Frufru faz de tudo. - Digo, suspirando lentamente.
- Então vamos falar com o Cebola! - Diz Magali.
- Ah e você acha que ele vai nos ouvir? - Digo, com cara de deboche.
- Nós precisamos tentar. - Fala Magali.
- Magali! É o Cebola de quem estamos falando..Tentar como? Nem temos provas de que Carmem está querendo me provocar com o Cebola. - Digo, me levantando do sofá, pronta pra ir embora.
- Tentando uai..Se ele for nosso amigo de verdade, vai acreditar em nós..- Ela se levanta também, ficando de frente para mim.
- Quando que a gente mentiu para o Cebola?..Não responda! - Comecei a rir, junto de Magali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
turma da mônica jovem ~ friends❤️🤞🏻~ (REESCREVENDO)
Genç Kurgu~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ cebola e mônica são muito amigos, até que eles começam a sentir coisas muito intensas um pelo outro, tipo, que não conseguem nem explicar. uma troca de olhares pode significar tudo.. cebola vai embora sem...