Noite da pizza

1.7K 101 121
                                    

Pov. Cascão🍊

Estava mexendo no meu celular, quando Magali me liga.

Na ligação..

cascão : fala, maga..o que está rolando?

gulosinha💛🤧 : oi cas, quer vir dormir aqui em casa?

cascão : só eu e você?

gulosinha💛🤧 : claro que não, seu bobinho..A Mônica está aqui também, dá "oi", Mô.

gulosinha💛🤧 : oi cas!

cascão : oi mô!

gulosinha💛🤧 : mas e então? você vem?

cascão : eu não sei..O Cebola vai?

gulosinha💛🤧 : não, ele não vem.

cascão : por que?

gulosinha💛🤧 : ele tratou a Mônica muito mal, e ela está sofrendo. Seria chatice da minha parte, convida-lo.

cascão : o que foi dessa vez?

gulosinha💛🤧 : o problema de tudo é a Carmem, a nova namoradinha dele. Ew

cascão : aí meu Deus! O Cebola está cego, não vê que a Carmem só está usando ele.

gulosinha💛🤧 : vem aqui para a Mô te contar tudo.

cascão : vou sim, tô aí em 30 minutos, beijos, te amo.

Ligação off..

Tomo um banho rápido, me troco e vou até a casa de Magali, chegando lá, toco a campainha e quem atende é Mônica, com um pote de miojo em mãos e seu rosto todo vermelho e inchado de chorar.

- Mô? O que ele fez agora? - Pergunto, aborrecido.

Ela só me abraçou forte e começou a chorar novamente, retribuo o abraço meio chocado, Mônica estava mal, muito mal. Cebola a deixou assim..Mais uma vez..

- Calma Mônica, você sabe que o Cebola é totalmente desenfreado, ele fala coisas que no momento, não pensa. - Tento amenizar a situação.

- Ele falou coisas pra mim, que eu jamais vou esquecer. - Eu odiava vê-la assim.

- O que ele te falou? - Pergunto, me separando do abraço.

- Um monte de merda que é totalmente mentira, ele falou que eu sempre estrago tudo, que eu não chego aos pés da Carmem, que minha existência pra ele dá náuseas. Eu odeio o Cebolácio! - Gritou ela, chorando.

- Ele é mesmo um idiota..Mas quando ele der conta de que perdeu uma melhor amiga incrível e talentosa, ele vai se arrepender muito do que te disse, e como você falou, tudo isso é um monte de mentira..O Cebola te ama muito, Mô. - Digo, entrando na casa de Maga, junto dela.

- Difícil de acreditar nisso, depois de hoje. - Ela responde, triste.

- Chamei vocês aqui, porque hoje vamos nos divertir e esquecer dos momentos ruins dessas semanas. Hoje vamos curtir bastante e esquecer por pelo menos dez minutos daquela pessoa que já nos fez mal, só chamei vocês, porque são meus melhores amigos e eu os amo muito, tenho uma consideração por vocês incrivelmente boa e amigável, por isso vamos fazer uma festa do pijama/noite da pizza e do fondue! - Comemorou Magali.

- Oba! - Comemorei, tentando alegrar Mônica.

- Que demais, Maga. - Ela disse, feliz.

- Que filme iremos assistir? - Pergunto empolgado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

turma da mônica jovem ~ friends❤️🤞🏻~ (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora