Pov. Magali🍋
Estava encostada na parede, esperando Mônica terminar de tentar convencer o Cebola, vejo Carmem subindo as escadas e me encontrando parada na frende da porta do quarto do Cê.
- Oi Maga, será que eu posso ouvir a conversa deles rapidinho? - Pergunta Carmem.
- Primeiro, que para você é Magali. Segundo, que não..Você não pode! Seus pais não te ensinaram que não se deve ouvir a conversa dos outros, garota!? Caí fora daqui. - Digo, autoritária.
- A casa é minha também ô, se manca. - Diz Carmem.
- Quando que a casa é sua? Você mora com o Cebola? São casados? Tem filinhos adoráveis e um cacholinho inclível? Pelo o que nós sabemos, ainda não. - Sorrio forçado, empurrando ela para longe da porta.
- Garota estúpida! Isso não vai ficar assim! - Ela grita, apontando o dedo e logo, descendo as escadas.
- Por mim..- Digo, dando de ombros e quando ia encostar na parede, Mônica saí chorando da porta do quarto do cinco fios.
- Cebola, o que você fez!? - Pergunto, cruzando os braços, claramente brava.
- Ah Magali, não enche e não vem me dar sermão também não, tá? - Cebola fecha a porta na minha cara.
- Seu cretino, idiota! Quando você querer vir atrás da gente, também iremos falar um monte de bosta pra você! - Grito chorando e desço às escadas, completamente chateada.
- Cebola não ouviu vocês, foi? - Carmem debocha.
Eu apenas vou até ela e acerto um tapa ardente em sua bochecha, a mesma fica em choque, enquanto eu saio da casa dele.
- Mônica, Mônica! Espera! O que aconteceu lá? - Pergunto, extremamente preocupada.
- Você não vai querer saber, Magali. Foi humilhante, eu olhei em seus olhos e vi um Cebola totalmente diferente..Ele falou coisas para mim que realmente me magoou muito. - Mônica fala chorosa, odeio vê-la assim.
Eu apenas a abracei, enquanto ela chorava escandalosamente em meu abraço.
- Me desculpa, eu tentei, eu continuei lá, mesmo com muitas palavras que ele soltou por soltar, eu insisti muito..Mas ele não quer. - Ela soluçava de chorar e se separou do abraço para olhar em meus olhos.
- Está tudo bem, Mô..Está tudo bem. - A abracei novamente.
Pov. Mônica🍓
- Mônica!? O que faz aqui? - Pergunta Cebola, meio espantado.
Coço minha nuca, envergonhada e resolvo me explicar..
- Bom, eu vim aqui falar contigo sobre um assunto muito sério. A briga da praia, você e Carmem e..- Digo.
- E? - O mesmo me incentivou a continuar.
- E eu e você. - Digo rápido, fazendo ele ficar meio em choque.
- Tá. - Ele diz, indiferente.
- Tá. - Repito, respirando fundo.
- Bem, eu..Eu peço desculpas por ser tão ciumenta e, talvez, possessiva..Acho que eu só queria o seu bem, não queria que se machucasse..Queria que..Não sofresse com o amor, queria que..Estivesse com alguém que ame..De verdade. - Dou ênfase no "de verdade", me aproximando dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
turma da mônica jovem ~ friends❤️🤞🏻~ (REESCREVENDO)
Novela Juvenil~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ cebola e mônica são muito amigos, até que eles começam a sentir coisas muito intensas um pelo outro, tipo, que não conseguem nem explicar. uma troca de olhares pode significar tudo.. cebola vai embora sem...