👑 História 🌊

50 4 8
                                    

"Meu nome é Partenope Ligeia q no greco significa menina q encanta com sua voz. Não vou mentir aqui em Atlântida sou musa... Tbm né filha de Poseidon não podia ser diferente. Tenho vários poderes sobre as águas, sou eu quem falo com os animais, q controlo as tempestades, até ser outra pessoa eu consigo. É assim q eu me divirto me transformo em humana e as vezes passeio pela praia fazendo oq quero com os pescadores daqui. E dizem q virá um príncipe pra cá, mal sabe ele q vai ser usado pra minha diversão coitado KKK. Meu pai é um verdadeiro pé no saco mas sempre dou meu jeito pois tbm posso me multiplicar coisa q ele não sabe kkkk. Como vêem eu engano todo mundo e mais ainda com meu canto. Consigo fazer com q qualquer criatura vivente q respire nesta terra cai rendido aos meus pés com meu canto kkkk ou seja não corro nem um risco e outra ninguém seria tão idiota de mexer com a sereia marinha... Ah! O tal príncipe se chama Charles, mas posso esperar pra brincar com ele kkkk"

"Ah meus Emoji's são esses: 🌊👑 podem comentar com eles se quiserem"

Desfrutem da vida nos sete mares comigo

BEM VINDOS A
OS ENCANTOS DA SEREIA

Estejam ligados ela está vindo dos sete mares para enfeitiçar vc...

Dedicado à:
diana_lessa28
Carolleite26
🌊Beijos no cangote 👑

Os Encantos Da Sereia Onde histórias criam vida. Descubra agora