É engraçado eu sou uma cantora famosa e eu continuo sendo uma garotinha apaixonada por atores. As vezes eu me sinto estúpida por ser completamente apaixonada pelo Matthew Gray Gubler, mas me diz como não ser apaixonada pela pessoa mais fofa do mundo? Okay, eu não conheço o Matthew, mas eu sou apaixonada por ele. Maldita hora que fui ver Criminal Minds.
Amanhã eu tenho que ir em uma premier e adivinha de que é a premier? Se você disse Criminal Minds, você acertou. A Lottie minha produtora arrumou isso para mim e eu juro que dei uma festa, por dentro, mas dei.-Lottie! Me ajuda a escolher uma roupa para eu arrasar amanhã, tenho que seduzir o crush.
-Você é impossível, Claire.
A Lottie começou a rir e eu dei um tapa no braço dela.
-Para Lottie.
-Você é extremamente apaixonada por uma pessoa que você nunca viu, parece uma adolescente em sua fase one direction.
-Eu tive minha fase one direction e foi ótima, agora eu sou melhor amiga do Niall.
-Você é uma excessão, minha fase one direction foi muito triste.
-Você é muito exagerada, agora por favor o meu vestido!
-Vamos achar seu vestido!
Nós duas ficamos horas atrás de um vestido perfeito, eu tinha que ter vindo comprar esse vestido a dias mas não, eu preferi procrastinar e vir um dia antes do evento. A Lottie as vezes esquece que eu sou uma criança e não tenho noção no tempo espaço. A Cassie, minha irmã, também tem um sério problema com timing então nós duas ficamos sem roupa para a premier que eu mais estou ansiosa para.
-A Cassie já achou o dela?
A Lottie perguntou enquanto olhava uns vestidos para mim.
-Não sei, ela saiu bem cedo para comprar um. Gostei desse preto!
Disse pegando um vestido um pouco exagerado, mas como é uma performance eu acho que tudo bem exagerar.
-Não acha um pouco demais? Você vai cair com esse vestido.
-Não vou não! Você me subestima, Lottie.
-Okay, vai experimentar.
Fiquei muito tempo para conseguir entrar naquele vestido em um cubículo que chamam de provador, eu sou o tipo de pessoa que chamam de estabanada. Assim que consegui entrar no vestido e fecha-lo eu abri a porta do provador para Lottie ver como estou.
-O que acha?
Perguntei fazendo várias poses enquanto ela ria da minha cara.
-Está linda, como sempre.
-Eu amei esse, talvez eu caía mas vou levar ele.
-Se você cair na frente do Matthew, eu vou rir até minha barriga doer.
-Não seja má.
-Não sou, eu sou realista.
Eu paguei o vestido e fomos para a minha casa finalmente, como já era hora do almoço resolvi pedir comida já que nem eu e muito menos a Lottie sabemos cozinhar. Depois que comemos a Cassie apareceu com várias sacolas e uma cara de quem não queria ter saído de casa.
-Eu odeio fazer comprar em loja física.
-Você que vai nas lojas erradas. Comprou seu vestido?
-Sim, você comprou o seu?
-Sim, depois de muito sofrimento.
-O que aconteceu?
A Lottie perguntou rindo da cara da Cassie.
-Eu fui atacada por uma multidão de pessoas!
Eu olhei para o Lottie, a Lottie olhou para mim e nós começamos a rir muito, a Cassie só nos olhava seria.
-Isso ri mesmo, quem ri por último ri melhor, babacas!
Ela subiu para o seu quarto provavelmente, cem por cento puta, mas não tem como não rir, faz parte da vida de famosa ter que lidar com multidões e fãs enlouquecidos, mas a Cassie age como se a fama nunca tivesse chegado para ela, mas chegou a muito tempo. O resto do dia foi resumido em comida e fofoca, e da minha parte vários surtos sobre estar a um dia de conhecer a pessoa que eu mais amo no mundo inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We'll Be The Stars • Matthew Gray Gubler •
FanfictionDuas estrelas em ascensão prestes a se colidirem, com intuito de mostrar para o mundo que até às estrelas mais brilhantes do céu se apaixonam e se juntam a outra estrela para brilhar mais do que todo o sistema solar. Início: 11 de abril de 2019 Fim:...