-Gube, porque você está marcando casamentos nos comentários da minha foto?
-Ué, estou falando a verdade, ou você não vai querer casar comigo?
-Gube, como eu vou casar com você se nem namorar a gente namora?
-Você não consegue sentir? Eu consigo, eu sinto que eu vou casar com você.
Eu ri e ele pausou o desenho que estávamos vendo.
-Eu tô falando sério.
-Gube, pelo amor, você é muito exagerado.
-Porque você nunca me leva a sério? Eu tô falando sério! Se eu quiser casar com alguém, com toda certeza é com você!
-Tá bom, Gube, nós vamos nos casar.
-Não me ironiza.
-Não tô ironizando nada.
-Você está ironizando de novo.
Eu ri de novo e ele seguia sério, talvez ele esteja falando sério, mas será? Como? Okay, perguntas demais.
-Okay, parei.
Levantei minhas mãos em sinal de rendição e dei um sorrisinho.
-Claire, o que eu tenho que fazer para acreditar em mim?
-Eu sei lá, nunca quiseram casar comigo antes.
-Eu vou dar um jeito, sou muito criativo!
Dessa vez até ele riu, nós voltamos a ver Gravity Falls. Me senti como uma criança de 12 anos fazendo sua primeira festa do pijama só com o plus de que o Matthew está comigo e não uma das minhas amigas estúpidas da minha infância. Se eu estivesse vendo isso de fora provavelmente acharia que somos um casal, nós agimos como um, só que sem as partes legais, se é que me entendem. Desde a premiere a Kirsten fica enchendo o nosso saco falando o quão lindos seríamos se nós fossemos um casal, a AJ também dá muito apoio, acho que todo o elenco já falou o quão lindo seríamos juntos, mas nunca passou de uma brincadeira, por mais que eu concorde cem por cento das vezes. Você não consegue levar as coisas que o Gube fala a sério, ele tem a maior poker face do mundo, você nunca sabe quando é verdade ou não, então eu sempre levo na brincadeira por mais que eu queira levar a sério.
Quando o desenho acabou, porque sim a gente terminou de assistir a última temporada na qual estávamos, ficamos deitados conversando olhando para o teto totalmente entediados. Mas até em momentos entediados com o Gube é um dos melhores momentos da minha vida, o Gube é uma criança com seus trinta e poucos anos que entende do mundo mais do que devia e consegue levar tudo numa boa. Eu juro que não fico fazendo elogios para o Gube porque eu quero, simplesmente saí, ele é perfeito em níveis inumanos, se eu pudesse criar um boneco Ken com toda certeza eu faria ele parecido com o Gube. Ele é imperfeitamente perfeito.-Claire.
-Oi.
-Levanta, vem!
-O que? Pra que?
-Estou entediado, vamos brincar de pega-pega lá fora.
Ele falou muito sério e eu ri.
-Sério?
-Sim, porque não?
-Matthew, quantos anos você acha que eu tenho?
-Não começa, idade é só um número, correr pelo hotel brincando como crianças é um estado de espírito, vamos!
O Gube me ajudou a levantar e saímos do quarto do jeito que eu estava mesmo, isso consiste em um pijama de abóboras que o Gube me deu, que consiste em uma blusa laranja com uma carinha fe abóbora e um shorts preto cheio de mini abóboras, tiramos ímpar ou par e ele ganhou, então ele seria o pegador, ele me deu alguns segundos para correr e então ele veio atrás de mim. Eu resolvi que seria uma boa ideia descer as escadas, eu nunca desci escadas tão rápido na minha vida. Depois de muito correr eu cheguei na recepção, eu sou muito sedentária já estava morrendo quando cheguei na recepção, não sei se rio, respiro ou corro, é uma explosão de sentimentos. Mesmo dando o meu melhor o Gube não demorou muito para me pegar, ele me abraçou pela cintura e me levantou, nesse momento eu comecei a rir muito junto com o Gube.
-Peguei!
Ele disse quase morrendo sem fôlego igual eu, senti todos os olhares das pessoas direcionados para nós.
-Acho que as pessoas estão nos encarando.
O Gube sussurrou e eu ri concordando com a cabeça.
-Vamos subir com calma como se nada tivesse acontecido.
Eu respondi e o Gube, como se nada tivesse acontecido, me pegou no colo e foi até o elevador.
-Você disfarça muito bem, Gube.
-Sim, eu sei, não sou ator atoa.
Ele me colocou no chão e eu me apoiei nele enquanto o elevador não vinha.
-Eu preciso fazer academia, esse sedentarismo tá difícil.
-Digo o mesmo.
Nós entramos no elevador e fomos direto para o meu quarto, deitamos e fomos ver outra série, porque esse casal sabe se divertir horrores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We'll Be The Stars • Matthew Gray Gubler •
Fiksi PenggemarDuas estrelas em ascensão prestes a se colidirem, com intuito de mostrar para o mundo que até às estrelas mais brilhantes do céu se apaixonam e se juntam a outra estrela para brilhar mais do que todo o sistema solar. Início: 11 de abril de 2019 Fim:...