#2

683 37 3
                                    

Hoje é o grande dia, eu estou muito ansiosa, meu coração tá a mil desde que acordei. Como isso é possível? Eu não sei como ainda estou viva levando em consideração a minha situação. Hoje é o dia de gastar todo meu dinheiro no salão de beleza, o negócio é sair de lá a própria Cinderela no baile. Meu objetivo hoje é deixar Matthew Gray Gubler de queixo caído, okay, nem eu me levo a sério falando assim, mas a gente finge que vai dar certo. Lottie e Cassie também vão passar o dia no salão comigo, até porque elas também vão para a Premier.
Depois de ficar o dia inteiro no salão fomos nos trocar em casa e depois fomos direto para a Premier, estava cheio de fãs meus, eu fiquei muito feliz em vê-los me senti muito amada, meus bebês são os melhores. Eu passei pelo red carpet, tirei várias fotos com fãs, sozinha, com a Cassie, com a Lottie, enfim, várias fotos. Chegando no painel de fotos e obviamente fui tirar fotos, e lá tirando fotos também estava o Sherman e o Matthew, tive um pequeno infarto do miocárdio, mas passo bem, fingi naturalidade e continuei minhas fotos, e obvio respondi algumas perguntas gritadas para mim.

-Claire, você não considera a carreira de atriz?

-Eu sou uma péssima atriz, mas se quiserem me contratar, estamos aí.

-Não trouxe acompanhantes?

-Trouxe minha produtora e minha irmã.

-O que vai cantar hoje?

-Segredo!

-Está linda hoje, pretende encantar alguém em específico?

-Só vocês!

Eu amo conversar com eles, esse negócio de odiar fotógrafos, paparazzi e repórters não é comigo, eu realmente sinto que se eu sou amiga deles, eles serão meus amigos, como todos no mundo. Depois das fotos eu entrei e fiquei esperando a Cassie e a Lottie Que ainda estavam tirando fotos.

-Oi, Claire, certo? Sou AJ, uma das atrizes da série é um prazer poder te conhecer.

-Oi, AJ, eu que fico extremamente feliz em te conhecer, sou muito fã da série desde que lançou.

-Ficou muito feliz em saber, eu e as meninas somos muito fãs sua, será que você poderia vir conhecer elas?

-Claro!

Eu falei um pouco animada demais, nós duas estávamos quase explodindo de felicidade, uma fangirl da outra. E pra quem disse que eu sou uma teen idol se fodeu! Essa felicidade é para poucos. A AJ me direcionou até uma mesa onde todo, eu repito TODO, o elenco estava. Agora imagina eu na frente de uma mesa enorme com Thomas Gibson, Shemar, Joe, Kirsten, Paget, Matthew e a AJ ao meu lado, meu coração foi na boca e voltou.

-Gente, olha só quem eu encontrei!

A AJ anunciou chamando a atenção para nós duas, a mesa inteira olhou para nós e logo vi a Kirsten correndo em nossa direção.

-Meu Deus, Claire!

-Meu Deus, Kirsten!

Eu ri e abracei ela, ela retribuiu o abraço muito forte, quando me soltou ela olhou para a mesa e falou.

-Vocês viram? Ela sabe meu nome!

-Kirsten, você também é famosa sabia?

O Matthew disse rindo da reação exagerada dela.

-Não estraga minha felicidade, Gube.

A Paget também se levantou para me abraçar, só que muito mais contida que a Kirsten.

-É um prazer te conhecer!

A Paget disse e eu sorri muito animada.

-O prazer é meu, eu sou muito fã da série desde que lançou, já chorei muito por vocês.

We'll Be The Stars • Matthew Gray Gubler •Onde histórias criam vida. Descubra agora