Jovens Sonhadoras
- Vamos garotas, um, dois, três - a Lu começou liderando a coreografia, estávamos a quase duas horas ensaiando, fazemos parte do principal grupo de dança da escola, dançamos de tudo, mas nosso foco principal é o Jpop, já que escrevemos e apresentamos músicas autorais.
- Estão cada dia melhores garotas - nossa professora conselheira, Daiana falou depois que terminamos a coreografia.
- Obrigada Professora - Jovanna agradeceu enquanto pegava minha garrafa de água e me sentava no chão da sala, que era separada especialmente para nosso grupo.
- A final do concurso já é daqui a duas semanas, e vocês já estão praticamente prontas, tenho certeza de que vão arrasar - a mais velha elogiou.
- Nós seremos as melhores e iremos ganhar esse concurso - agora foi a vez de Alessandra falar animada.
- É óbvio que vamos ganhar, afinal, somos as melhores - Lu disse convencida
Nessa hora o celular da professora toca e ela sai da sala para atender.
- Eu concordo com a Lu, algo me diz que vamos ganhar esse concurso - falei no mesmo tom de voz da Lu.
- Se a Tay está dizendo, não vamos contrariar - Micaelly colocou as mãos para cima.
- Não exagerem meninas, nem sempre o que eu falo se realiza - torci o nariz, para o que elas falavam.
- Você quer que a gente liste tudo que tu falou e realmente aconteceu? - Brenda falou com deboche.
- Meninas - a professora disse entrando na sala novamente - estão liberadas, eu tenho uma reunião com a diretora e vou ter que fechar a sala, boa sorte no concurso.
Nós assentimos e começamos a juntar nossas coisas, logo estávamos no portão da escola.
- Até amanhã meninas! - eu, Lu, Sakura e Gaby nos despedimos das outras, indo direto para o ponto de ônibus fazendo companhia para elas.
- Nem acredito que vamos participar de um concurso da Bighit - Lu falou animada.
- Parece um sonho - Sakura falou em um tom de voz sonhador.
- Eu estava dando uma olhada no site e o local da final é um tipo de anfiteatro aberto - comentei.
- Anfiteatro não é aqueles lugares que parecem construções antigas ? - minha irmã perguntou e eu confirmei - legal.
- Eles querem avaliar nosso desempenho em lugares com acústicas diferentes - Sakura completou minha fala.
- Por isso que as últimas fases foram em lugares diferentes uns dos outros - Lu comentou e logo vimos o ônibus, que ela e a Sakura pegam, se aproximar - até amanhã meninas.
- Até e não esqueçam de conferir as malas e os documentos - digo já me afastando junto com Gaby.
Caminhamos durante uns 10 minutos até chegar em casa assim que entramos fomos para o nosso quarto, assim que minha irmã foi tomar banho eu fiquei encarando uma foto minha e de minhas amigas, que foi tirada na nossa primeira apresentação como convidadas, nós havíamos nos apresentado em um festival no bairro da liberdade em São Paulo. Sorri olhando a foto por mais alguns minutos, mas fui interrompida pela Gaby que entrou no quarto.
- Esse dia foi incrível - ela falou olhando a foto que estava em minhas mãos.
- Teremos nossos próprios shows Gaby, e não terá um lugar vazio neles - falei a olhando com confiança.
- Eu tenho certo medo - ela confessou - deles não nos aceitarem, por minha causa.
Antes do concurso nós já tentamos vaga em alguma empresa japonesa, mas a resposta era sempre a mesma "apenas contratamos grupos com integrantes 100% japonesas" ou seja, por não sermos todas japonesas, eles não nos aceitavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Live Sunshine
FanfictionO milagre está aqui e agora O sentimento de todos nos trouxeram a esse lugar É por isso que vamos aproveitar esse momento A história que trazemos a vida juntas, a história de nossos sonhos KiraKira Sensation - Love Live *Todas as músicas da histór...