1 Semana depois...
Himari Sakura
Uma semana se passou desde o ataque do N.I contra nós, as premiações de final de ano estavam próximas, nosso grupo não participaríamos por motivos óbvios.
Os treinamentos de auto defesa que temos recebido desde que retornamos a Coreia ficaram mais intensos depois do que aconteceu. As que não estão acostumadas a isso, tem reclamado um pouco, mas é algo que, infelizmente, é necessário.
- Eu tô exausta - Brenda falou se jogando no chão.
- Esses treinos são cansativos - Jovana reclamou se deitando ao lado da caçula.
- Não sei como você e a Tay aguentavam isso - Lu disse depois de tomar um pouco de água e enquanto enxugava o suor com uma toalhinha - e ainda temos entrevista mais tarde.
- Nem a gente sabia meninas - comentei rindo ao lembrar de como ficávamos extremamente cansadas depois de passar horas treinando defesa - mas vocês estão em vantagem, já que fizeram artes marciais antes, e a Brenda fez ginástica.
- Olhando por esse lado, você tem razão - Gaby concordou.
- Levantem e vão tomar banho, porque temos duas horas até a entrevista - Tay falou entrando na sala, ela tinha ido conferir o horário da entrevista com a Iara.
- Ok - eu e as meninas falamos em coro e saímos da sala de treinamento indo em direção ao banheiro.
- A Lu até agora não nos contou como foi o encontro com o Taehyung - Brenda olhou para a Lu com um olhar sugestivo.
O tal encontro que ela e o Taehyung tinham adiado por conta da agenda de ambos, finalmente aconteceu, ela chegou um pouco tarde, pois eles haviam ido a um parque de diversões.
- Ela não contou pra vocês, por estarem dormindo, mas eu, a Mica e a Tay ficamos ouvindo ela falar a noite inteira de como o Taehyung é uma companhia maravilhosa - Jovana falou e logo em seguida a nossa dance leader começou a falar do seu encontro, com o seu utt e crush supremo, vulgo, Kim Taehyung.
Depois de uma ducha rápida, nós nos trocamos de roupa e nos dirigimos ao estacionamento onde a van que nos levaria ao local da entrevista, estava estacionada.
- Micaelly - a voz da Tay tinha um pouco de malícia.
- Oi? E que cara é essa? - a do cabelo curto questionou rindo de nervoso.
- Adivinha quem vai tá lá - a mais baixa falou com um tom de voz insinuativo para a Mica.
- Quem quem ? - Micaelly questionou curiosa, Tay se aproximou do ouvido dela e sussurrou algo - O JAEBEOM? - ela praticamente gritou em seguida.
- Mulher pelo amor de deus não grita - Tay falou fazendo cara de desgosto.
- Como você quer que eu NÃO grite, sendo que meu crush, utt, bias, Cara que eu amo, Vai está lá? - a garota reclamou.
- Do mesmo jeito, que eu convivo com Kim Seokjin todo santo dia meu amor - Tay rebateu em deboche.
- Mas tem diferença - Mica resmungou fazendo um biquinho em seguida - você vê ele todo dia, eu não porque somos de empresas diferentes.
- Fica assim não meu amorzinho - Tay abraçou a garota e começou a dar beijinhos em seu rosto.
- Vocês parecem namoradas - comentei rindo.
- Mas a gente vai ser, caso não dê certo com os meninos a gente se pega, né Mi.ka.n? - Tay falou vendo a de madeixas curtas concordar, dando ênfase no "N" em forma de provocação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Live Sunshine
FanfictionO milagre está aqui e agora O sentimento de todos nos trouxeram a esse lugar É por isso que vamos aproveitar esse momento A história que trazemos a vida juntas, a história de nossos sonhos KiraKira Sensation - Love Live *Todas as músicas da histór...