Jovana Rosetti
A nossa viagem de 32 horas foi realmente tranquila, nos revezamos para cuidar da Anelys durante a viagem, pra poder dar um descanso para a Sakura, e como o esperado a Tay só conseguiu tirar curtos cochilos durante esse tempo, mas não muitos, o que resultou em seu pequeno mal humor e cansaço aparente. Quando desembarcamos na Coreia algumas fãs nos esperavam no aeroporto o que nos deixou a maioria de nós tímidas, com exceção da Tay e da Luna, Tay que estava morrendo de sono e a Lu que estava amando toda a atenção que estamos recebendo, a Anelys tava brincando com uma pelúcia do Chimmy se agarrou ao pescoço da Sakura ameaçando chorar, por conta do barulho e da quantidade de flash. Luna ficou atrás da Sakura atraindo a atenção da pequena enquanto tentava fazê-la rir.
Fomos até a van e nos dirigimos para a casa que dividiremos com os meninos, a Anelys seria muito mimada com toda certeza.
- Ane-chan - chamei a pequena que dormia em meu colo - acorda pequena - que logo acordou e bocejou. Que coisinha mais fofa.
- Mamá - ela se virou estendendo os bracinhos para a Sakura que estava ao meu lado, que logo a pegou.
- Pega a mamadeira dela pra mim por favor - a mais velha pediu enquanto tentava manter a pequena Ane acordada.
- Okay - falei abrindo a bolsinha que estava as coisas da Anelys, pegando a mamadeira dela que estava pela metade, agitei o leite e entreguei para a Sakura que logo se pôs a alimentar sua filha.
- Se ela já é mimada por nós, imagina agora com os meninos - Micaelly comentou.
- Né, principalmente o Taehyung e o Namjoon - Lu concordou.
- Chegamos meninas - o motorista anunciou ao parar em frente a uma enorme mansão.
- Isso aqui é maior que a casa da Jovana - Brenda comentou impressionada com o tamanho da residência.
- Verdade - eu e as demais concordamos.
Não demorou nem cinco minutos e a porta foi aberta pelo Jin, que sorriu de forma simpática ao nos ver.
- Bem-vindas a Big Hit house - o mais velhos disse de forma engraçada e fazendo uma reverência como se fosse um mordomo - essa é a Anelyse - a forma que ele falou o nome da pequena foi um pouco engraçado.
- Sim é ela, mas pode chamá-la de Ane - Sakura respondeu.
Entramos na mansão com os olhares de todos sobre nós, Taehyung e Jimin "correr" para perto da Sakura, a Ane se encolheu nos braços de sua mãe um tanto tímida.
- Ela é muito fofinha - Taehyung falou passando a mão no cabelo da pequena, a Sakura sussurrou algo no ouvido da pequena que olhou timidamente para os meninos.
- Chimchim - ela disse se referindo ao Jimin logo estendendo os bracinhos para ele que a pegou no colo.
- Ahh, que fofinha - Jimin falou segurando a pequena no colo.
- Comigo ela fica tímida mas contigo não - Taehyung falou um pouco emburrado.
- Fazer o que né ? - Jimin disse em um tom de voz convencido, logo voltando sua atenção para a mais nova.
- Ela tá bem? - Namjoon perguntou, se referindo a Tay que estava apoiada na Mica, quase dormindo ali mesmo.
- Ela não consegue dormir durante viagens por isso fica assim, parecendo um zumbi - Lu falou calma.
- Tem que fazer ela arrotar Jimin-ssi - Sakura falou preocupada já que a pequena havia acabado e comer. Ela colocou a pequena na posição certa e ensinou o Jimin a fazê-la arrotar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Live Sunshine
FanfictionO milagre está aqui e agora O sentimento de todos nos trouxeram a esse lugar É por isso que vamos aproveitar esse momento A história que trazemos a vida juntas, a história de nossos sonhos KiraKira Sensation - Love Live *Todas as músicas da histór...