Treinada para isso

6 0 0
                                    

Kim Seokjin

- Mas você tá bem com isso tudo Taiyo? - perguntei.

- De certa forma sim, afinal, não é algo que eu possa e queira fugir - sua voz estava mais calma - AKB48 faz parte de quem sou hoje, se posso ser uma boa líder pras meninas hoje, é graças a garota que fui na AKB48 - ela sorriu de forma doce, olhando para as meninas.

- Mesmo que tenhamos passado noites em claro pensando no motivo de não termos nos tornado sucessoras, assim como as integrantes da AKB nós também temos a mesma paixão pela música, e caso elas precisem de ajuda, não hesitaremos em ajudar - Sakura completou.

- Por isso vocês nunca deixaram de praticar as músicas da AKB ? - Alessandra perguntou, e a Tay e a Sakura assentiram.

- Vocês cresceram lá não foi ? - Jimin questionou.

- Sim, desde o berço - Tay confirmou.

- Então eu deveria a chamar vocês de Sunbaenim? - Jungkook perguntou.

- Não, prefiro que me chamem de Tay - a mais baixa respondeu.

- Pode me chamar de Saki, Sara, ou Sakura.

Depois da conversa que tivemos, logo fomos chamados para gravar o mini game que iríamos participar.

- O que vocês irão jogar é Just Dance, e serão divididos em sete grupos de três - o staff explicou.

- A gente usava o Just dance pra medir nossas habilidades de dança - Micaelly comentou.

- A Lu, a Tay e a Gaby eram as mais competitivas -  Jovana completou.

- Nós não somos competitivas - Lu fez careta.

- Não é? - Sakura a olhou com deboche - tem certeza?

- Tá, talvez eu seja só um pouquinho competitiva - Luna concordou relutante - mas isso não vem ao caso.

- Gente o que é isso aqui ?  - Brenda falou apontando para um negócio estranho.

- Podem tirar eu e a Sakura da lista, seria injusto com vocês  - Tay falou observando os negócios que estavam no chão.

- Porque ? - Beomgyu questionou.

- Isso aqui são mini palcos usados nas performances da AKB48, e como eu e a Tay fizemos parte da AKB, dançar nesses mini palcos é moleza pra gente - A Sakura respondeu.

- Mas já fazem três anos desde que vocês saíram da AKB - Luna falou como se fosse óbvio.

- Acho que vamos ter que mostrar pra elas Sakura-chan - A mais nova sorriu de lado.

- Staff podemos fazer uma pequena apresentação em cima disso ? - Sakura perguntou ao staff que estava cuidando dos mini palcos.

O staff permitiu, mas antes que colocassem a música o kirara da Tay começou a fazer alguns barulhos e movimentos agitados, a mais baixa fechou o sorriso que estava em seu rosto ficando séria.



Taiyo Kousaka

Uma das vantagens de ter um kirara da alma, era que eu podia saber o que ele queria sem muito esforço, por consequência dele estar ligado a mim.

- Sakura - a chamei seria e ela já sabia do que se tratava - vão para um lugar seguro.

- Do que vocês estão falando? - Luna perguntou confusa.

Não demorou nem cinco minutos e alguns tiros foram dados em nossa direção, por sorte eu e a Sakura fomos mais rápidas e conseguimos colocar os mini palcos em forma de escudo.
Quando os tiros pararam apenas dois mini palcos estavam inteiros.

Love Live SunshineOnde histórias criam vida. Descubra agora