Faltavam poucos minutos para o primeiro raio de sol surgir, o final da madrugada fria era convidativo para um banho quente, essa era a verdadeira vantagem de morar próximo a uma fonte térmica. Dentro da floresta densa havia uma misteriosa fonte naturalmente aquecida, Alexia retirou suas roupas adentrando a pequena nascente completamente nua, mergulhou deixando seus fios ruivos se espalharem pela água agradável, emergiu no centro da nascente as garras saltaram nas pontas de seus dedos, as presas brotaram em sua boca e finalmente seus olhos se acenderam em vermelho vivo, a ruiva cravou as garras no antebraço direito rugindo o mais alto que pode:
-Sete anos e a mulher que subjugou a fúria carmesim ainda não consegue se controlar.
-Talvez seja o fato de você viver me incomodando Rafael.
-Acho que não, você apenas me dominou, mas iremos viver para sempre juntos querida.
-Acredite, estou mais acostumada do que você imagina "mon cauchemar"
-Não precisa ser tão carinhosa- Riu enquanto se levantava da pedra escorregadia.
-Acho que você me interpretou mal.
-Que seja Laila já deve estar retornando.
-Iremos nos encontrar com a Raposa e o Empata talvez o caçador apareça também, hoje será um dia cheio e eu agradeceria muito se você não viesse me encher com suas baboseiras Rafael.
Todos estavam na clareira quando a alfa chegou, sua matilha aguardava calmamente, todos apreensivos sobre a resposta que amiga e irmã traria. Alex foi o primeiro a cumprimenta-la, como sempre uma paz preencheu seu corpo, adorava a habilidade de manipular emoções do amigo inumano:
-Apreensiva.
-Isso foi uma pergunta ou uma afirmação.
-Força do hábito perdão.
-Não precisa se desculpar, não é como se você pudesse se controlar.
-Tento fazer a minha parte.
-Vejo que trouxe outros não humanos!
-Somos todos membros de sua matilha Alexia, mesmo não sendo lobos como você, estes que me acompanham hoje são alguns dos vários que encontrei durante minha jornada, alguns leem mentes outros são usuários de telecinese e varias outras variações.
-É bom saber que não estamos sozinhos e que estamos do mesmo lado.
-Tem razão, vamos nos posicionar sinto algo perturbando o ambiente!
-Melissa?
-Não existe nada mais instável que uma Raposa.
-NEM PARECE QUE ESTAMOS ESPERANDO UMA NOTICIA RUIM!- melissa gritou quando adentrou a clareira acompanhada de suas seguidoras e portando sua noginata.
-Ainda não sabemos de muita coisa Mel.
-Deixemos a formalidade para outra hora - Melissa abraçou sua velha amiga- Pode não parecer, mas sinto falta das nossas loucuras.
A moça também abraçou Alex relembrando as poucas aventuras que tiveram juntos.
-O caçador virá?- Alexia perguntou.
-Obviamente não, Marcio não se apresenta perante tantos não humanos, principalmente quando o filho dele esta presente- Alex concluiu.
O tempo passou e os nervos subiram Laila ainda não havia aparecido, e a pior das hipóteses já era uma opção muito provável para se considerar. Desde que Alexia recebeu os poderes da fúria carmesim, sua antiga matilha nunca aceitou o fato de que um assassino centenário tivesse sido vencido por uma adolescente após isso sua matilha de betas acabou se tornando uma alcateia de ômegas.
O som de um coração acelerado surgiu na trilha que levava a clareira na qual todos estavam reunidos, Alexia acendeu seus olhos, que brilharam em vermelho vivo, a ruiva não se conteve e se apressou, partindo de encontro a sua beta, Laila adentrou a clareira, as lagrimas manchando seu delicado rosto, seus olhos lupinos acessos e o principal, sangue espalhado por todo seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas de uma noite de lua cheia
ParanormalUm passado confuso, um presente instável, um futuro incerto e um bando dividido. O que eu vou te contar nas paginas desse manuscrito não se trata de uma lenda antiga ou profecia ainda não realizada, mas sim dos passos ousados de uma mulher que foi a...