Verão Part.07

334 40 3
                                    

Encarei o quarto onde eu ia ficar. Estava longe de casa então teria que passar a noite aqui, deixei minha bolsa em cima da cama e fui ao banheiro para tirar a areia que havia grudado no meu corpo com um banho gelado.

Assim que terminei de tomar banho enrolei meu corpo na toalha branca macia que tinha ali e enrolei outra em meu cabelo e sai. Para a minha surpresa eu não estava sozinha no quarto.

—Ahhh!- Jinyoung levantou também assustado.—O que você está fazendo aqui?- ele perguntou cobrindo o peitoral com as duas mãos, o encarei assustada já que eu estava ali só de toalha.

—O que você está fazendo aqui?- perguntei recuando um pouco, estava com vergonha de ficar de toalha na frente dele.

—Estou no meu quarto princesa.- ele falou, sua expressão estava sombria, era estranho vê-lo assim, já que sua expressão era sempre de alegria ou simplesmente com um sorriso no rosto.

—Mas você vai sair agora.- caminhei até a porta pronta para abri-la quando mas para a minha surpresa ela se encontrava trancada.—Você trancou a porta?- perguntei me virando assustada.

—O que? Até parece, deixa eu tentar.- ele caminhou e parou até meu lado e quando tentou abrir a porta só confirmou meu medo.

Eu estava trancada em um quarto, sozinha, com Park Jinyoung.

Summer || Park Jinyoung ||Onde histórias criam vida. Descubra agora