Verão Part.06

369 47 3
                                    

Quando Jinyoung falou que queria ficar perto de mim. Nunca pensei que fosse perto mesmo. Quando eu voltei a me deitar na toalha sobre a areia fofinha, ele estendeu uma toalha ao meu lado e se deitou nela virando seu rosto para mim e me observando o tempo todo.

Fiquei com vergonha, óbvio, mas eu não queria afastá-lo então só fingi que estava dormindo. O dia estava lindo. O sol esquentava minha pele e eu lembrava de todas as vezes em que eu visitava a praia e nunca podia tocar na areia.

Toquei a areia com os meios dedos e a senti quentinha. De repente senti dedos tocarem o meu enquanto eu acariciava a areia, percebi que se tratava dos dedos de jinyoung pois eu espiei com os olhos entreabertos.

—O que você está fazendo?- perguntei quando senti seus dedos entrelaçarem nos meus até que estávamos de mãos dadas.

—Pensava que estava me ignorando.- respondeu fazendo um carinho com o polegar na costa da minha mão.

—E estou.- tentei tirar minha mão porém ele a agarrou e a deitou em alguma coisa quente e larga, abri meus olhos quando percebi que se tratava de seu peito.—O que há com você?- perguntei assustada, ele ainda segurava minha mão firme.

—Só estou aproveitando o momento.- disse se deitando e fechando os olhos.—Você devia fazer o mesmo.-

Summer || Park Jinyoung ||Onde histórias criam vida. Descubra agora