Eu acordei horas depois porém estava sozinha, olhei mais uma vez para o relógio e eram exatas sete horas da manhã. Eu estava um caco, quando olhei para o lado e não vi Jinyoung meu coração se quebrou. Então ele só queria me beijar e depois foi embora.
Mais uma vez ele havia brincando com meus sentimentos, e eu como uma tola cai em seus encantos.
Ajeitei minha pequena bolsa pronta para ir embora, mas eu não estava toda ali, uma parte minha havia ido embora. Meu coração havia ido embora com Jinyoung e eu tinha certeza que não tinha mais volta.
A viajem de volta para casa demorou mais que o esperado e eu dormi grande parte dela. Assim que cheguei em casa arrumei minhas coisas para a aula no dia seguinte e deitei na cama pronta para dormir de novo. Estava cansada fisicamente e mentalmente.
O dia na escola passou rápido, Jinyoung havia faltado o que deixou todos, inclusive eu, muito surpresos.
Ele nunca faltava.
Quando olhei de novo para o relógio na aula já estava na hora de sairmos, me despedi dos meus amigos, peguei meu casaco e a mochila e saí da escola com meus fones de ouvidos no máximo.
Somente a ideia de Jinyoung ter brincando comigo me deixava zonza e chorosa e eu odiava me sentir assim. O caminho que eu fazia para casa não era longo por isso cheguei logo em frente a minha casa onde dei de cara com a última pessoa que eu esperava ver.
Jinyoung.
—O que você está fazendo aqui?- perguntei me aproximando e tirando meu fone.
—São para você.- estendeu um buquê de girassois que só agora eu tinha visto. Não as peguei. Ele as colocou de volta no peito.
—O que você está fazendo aqui?- repeti sentindo as lágrimas se acumulando nos meus olhos mas não permiti que nenhuma caísse.
—Vim ver você.- disse me encarando.—Queria te falar uma coisa.-abaixou a cabeça.
—Falar comigo?- ri sarcástica.—Você me deixou sozinha naquele quarto depois de me beijar, você sabe o quão difícil foi acordar e não ver a pessoa que eu gosto ao meu lado?!- gritei com ele, Jinyoung levantou as sobrancelhas e sorriu orgulhoso.
—Então você gosta de mim?- perguntou, eu ri mais uma vez.
—Lógico que eu gosto de você, seu tapado.- as lágrimas caíram sem minha permissão e eu logo estava chorando feito um bebê.
—Pois eu acho isso ótimo, porque eu também gosto de você.- chegou perto de mim beijando minhas bochechas e enxugando minhas lágrimas.
—Não vai se achando não, porque eu ainda te odeio.- bati no seu peito e ele gemeu de dor.
–Claro claro, você ainda me odeia.- deu aquele sorriso lindo dele e estendendo de novo os girassois.
–Você é um idiota.- funguei pegando os girassois.
—Eu sei.- me abraçou de lado me levando para dentro de casa.
—Nem pense que eu vou logo começar a namorar você porque isso não vai acontecer.- avisei de uma vez, por mais que isso não fosse verdade.
—Tudo bem.- beijou minha testa.—Eu espero o tempo que for.- entramos na minha casa.
Fim
Poxa, e pensar que esse final ainda me deixa triste.
vcs não tem ideia do amor que eu tenho por essa fic, ela é simplesmente maravilhosa e eu me sinto ainda mais triste por ela já ter um fim.
Isso é tudo pessoal, espero que tenham gostado.Dois beijos 🤧💙😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer || Park Jinyoung ||
Fiksi PenggemarFoi num verão que eu percebi o quanto te amava. Foi num quarto quente, onde estávamos presos, que demos nosso primeiro beijo. Também foi nesse dia em que eu percebi que nem tudo era um mar de rosas. Foi nesse dia, em um verão quente demais, que eu p...