Verão Part.09

339 41 7
                                    

Percebi que a cama afundará no meio da noite e uma movimentação ao meu lado, demorei um tempo até perceber que era Jinyoung quem havia deitado na cama. Me virei somente para confirmar e senti lábios pressionarem na minha testa.

—Soojin?- perguntou querendo saber se eu estava acordada.—Você sabia, Miyeon não gostava de você porque eu sempre estava te olhando, te observando a todo momento.- disse, meu corpo ficou rígido, ele deve ter percebido pois me abraçou e respirou bem fundo.

—O que você quer dizer com isso?- perguntei somente para ter certeza.

—Que eu gosto de você.- me apertou mais.—De verdade.- cheirou meu cabelo e eu me afastei do toque dele. Não conseguia pensar direito com ele perto de mim.

—Isso não está certo Jinyoung, você tem namorada.- falei me sentando e o encarando no escuro do quarto. Levantei e caminhe até a porta somente para ver se ela estava aberta novamente.

—Você pode não acreditar mas é a verdade.- ele me alcançou e enlacou sua mão no meu pulso. Ele não se aproximou dessa vez somente me arrastou de volta para a cama onde nos sentamos.

—Jinyoung eu...- ele apertou minha mão.

—Não espero que você retribua meus sentimentos, pra falar a verdade eu nem esperava que você falasse comigo.- ele respirou fundo, parecia estar sendo sincero.

—Você está certo.- falei e ele me encarou.—Eu não posso e não vou retribuir seus sentimentos.- me afastei dele e me deitei na cama, momentos depois ele também de deitou. Olhei para o relógio digital que ficava em cima da mesinha ao lado da cama e eram três horas da manhã.

Nada de bom acontecia depois das duas horas da manhã.

—Soojin, eu gosto de você e nada pode mudar isso, por isso me desculpa.- não entendi o que ele quis dizer mas depois ele me virou e me beijou.

A última coisa que me lembro era de ter dormido no seu peito largo e quente.















Não sei se vcs lembraram mas eu havia dito que essa fic já tinha um fim, por isso capítulo que vem já é o fim dela

Espero que tenham gostado 💙

Summer || Park Jinyoung ||Onde histórias criam vida. Descubra agora