Quando minha família fala sobre homossexualidade ser errado , eu apenas falo que cada um tem seu gosto , nunca me assumi pois naquela época eu ainda não tinha descoberto ser Bi.
Quando descobri , pensei que definitivamente nao iria contar a ngm da minha família e falar apenas para amigos próximos, eu tinha medo .
Até que um dia eu conheci Park Chanyeol, ele era perfeito, alto ,bonito e simpático,nunca conheci alguem tão atraente .
Conheci ele um dia em um evento para estudantes , eu estava andando por qualquer lugar quando ouvi alguem gritar "Chan , esse é bonito ! Comprimente ele!" Percebi que estava apontando para mim , eu não sabia reagir então apenas sorri simpatico de volta , quase no final desse evento ele me comprimenta , e assim iniciamos uma longa conversa, passei meu número e falei que queria "manter contato "hm?
Quando conversavamos eu conseguia perceber que haviam interesses, em relação a isso eu apenas deixava e fazia com que o mesmo aumentasse seus niveis de provocação "desfarçados" pois é claro que não ia deixar na cara , ele estava me enrolando , de uma maneira que apenas ele sabia.
Falava comigo olhando nos olhos , passando a lingua em seus labios , chegando muito perto , e quando me abraçava deixava beijos em meu pescoço, ele estava me deixando perdido , estava brincando comigo de uma maneira terrivel .
E o pior é que eu gostava.~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~
Oiii meus algodãozinhos ^-^
Primeiro capitulo narrado pelo baek não foi tão grande , mais vai melhorar !♡
Deixe seu voto pra alegrar meu coraçãozinho pls♡♡♡
Obrigado por lerem
☆aceito criticas que me ajudem a melhorar☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem melhor assim ~CHANBEAK~ [Em Andamento]
Fanfiction- Ah minha querida Luná,você não se cansa mesmo de escultar essa história não é? °♧plagio é crime °♧boa leitura ♡♡ °♧espero que goste meus algodãozinhos 🛑 PERSONAGENS E HISTÓRIA SÃO TODOS FICTÍCIOS