°8°

69 7 3
                                    

        "Sinto muito Baek...,mas não é recíproco"

           Ouvir aquelas palavras fizeram meu mundo perder a cor por um segundo.

           Ao apenas imaginar perder suas piadas sem graça,seus abraços confortáveis,sua voz chamando meu nome,seu sorriso maroto de quando eu preparava sua comida preferida,as broncas que me dava quando não me concentrava nos estudos,o dengo que  que fazia para não ter tarefas em dia de faxina,seus beijos,os passeios aos finas de semana e os seus truques de mágica bobos.

             Ao imaginar perder Chanyeol,junto me imaginava em uma vida sem saber sorrir.

       Porém meu mundo se coloriu novamente quando o ouvi dizer:

            "Não se preocupe,isso não vai mudar nada em nossa amizade,tanto é que eu quero poder um dia retribuir seus sentimentos"

         Sempre sorrindo e sendo tão gentil,Chanyeol você é meu mundo,meu universo,o meu ar.

                 Uma chance era oque ele dizia ter me dado,mas foi como se tivesse me dado o mapa para o mais valioso tesouro,ele me deu a porta para a felicidade e tudo que eu precisava era achar a chave da fechadura.

              Depois que ele me deu o sinal verde eu me senti livre,livre para ama-lo como eu sempre quis e nem sabia,a cada dia eu sentia que chegava mais perto de ter o seu coração,eu conseguia sentir e ver isso em seus olhos e sorrisos.

      Ah Luná,eu irei conquista-lo,e em um passe de mágica ele estará sorrindo ao meu lado.

                                ~●~

Mais um capítulo,muito obrigada 😔👍💖
 
      

                              

             
            

Bem melhor assim ~CHANBEAK~ [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora