°2°

655 45 0
                                    

   Ate que um dia eu não aguentei e precisava beija-lo , era tudo que eu mais queria ...
    Nos marcamos de nos encontrar , era oque vinha acontecendo a muito tempo com frequencia , depois de um tempo conversando eu decidi tomar iniciativa e quando eu vi que ele virou o rosto a mim foi como um impulso , pedi passagem com a lingua e ele logo cedeu, era como se nossas bocas se encaixassem tão bem e nossas linguas dançassem em uma perfeita coreografia.
    Nos separamos por falta de ar e afinal estavamos em um banco da praça , digamos que para os outros não era adequado , olhei pra ele e ele ficava tão encantador daquele jeito , boca rosada e um pouco inchada por conta de um beijo demorado e  os cabelos levemente bagunçados, sai do meu hipnotizio quando ele me chamou olhando em meus olhos .
    
       - Por que fez isso ?- ele pergunta com um leve sorriso de lado.
       - simplesmente deu vontade - falo e ele solta uma risada abafada .
      - sera que nao podemos repetir isso mais tarde?- fala com um tom um pouco maldoso .
       - mais tarde ? - pergunto fingindo não entender .
    Ele solta uma risada marota e me entrega um papel , seria seu numero ?  Não eu ja tenho o numero dele é mesmo , logo depois ele se despede de mim e vai embora .
Quando chego em casa a primeira coisa que faço é ler o tal papel , eu me surpreendi ,pensei em todas as hipóteses do por que ele havia me dado um papel escrito aquilo .

  Park chanyeol havia me dado seu endereço.

~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~

Cap 2 pra vcs , espero que tenham gostado♡^^
Obrigado ♧♡♤
Não esqueça o voto >•<
Aceito criticas que me ajudem a melhorar >~<

Bem melhor assim ~CHANBEAK~ [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora