" E por falar em conquistas..."A conquista mais feliz de minha vida foi poder dizer sim a Park Chanyeol em um altar vestido de terno branco,tudo tão perfeito,tão magico,tão encantado,era o meu conto de fadas dos sonhos onde faziamos o casal de príncipes mais lindos daquele bosque.
" Nós vamos ser felizes para sempre, como eu sempre sonhei desde que m beiiou pela primeira vez,eu prometo que vamos estar sempre jutos"
Me lembro das palavras ditas no altar como se fossem de ontem...
Todos celebramos e sorri ao ver os amigos dele que o empurraram pra cima de mim por lembrar de quando nos cumprimentamos pela primeira vez,lembranças que nunca irei esquecer afinal foi quando meu sol começou a me iluminar.
Fomos a Paris em lua de mel e la adotamos Puffy,nossa fiel e adoravel cachorrimha Golden Retriever,em um passeio passamos perto de um pet shop com filhotes a doação,quando vimos aqueles olhinhos grandes e rabinho balançando nos apaixonamos pela doçura de Puffy e a encaixamos em nossa rotina de viagem.
Voltamos para nossa casa mais felizes pois agora tinhamos nossa pequena Puffy a criar,pet de porte grande logo precisava de um espaço grande,nos mudamos para um bairro não muito longe do de antes,uma vizinhança desconhecida mas aparentemente amigável.
Após uns dias la estavamos nós,casados,casa nova arrumada e com nosso filhote que cresceu e vivia uma vida de amor,carinho e mimos até que alguém decidiu tirá-la de nós...
Nossa vida perfeita estava feliz demais,foi quando um de nossos vizinhos começou a se incomodar,a mesma historia de sempre,idoso antigo até demais,preconceitos e assim chegou a algum jeito de nos atingir,as cameras de segurança revelaram a nossa infelicidade do senhor de idade se aproximando das grades do portão da frente e a dando algo para comer e momentos depois Puffy reagiu ao veneno e só vimos depois do trabalho
Em nome do amor,lutaremos e formaremos uma linda familia algum dia
Mas não dessa vez
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem melhor assim ~CHANBEAK~ [Em Andamento]
Fanfic- Ah minha querida Luná,você não se cansa mesmo de escultar essa história não é? °♧plagio é crime °♧boa leitura ♡♡ °♧espero que goste meus algodãozinhos 🛑 PERSONAGENS E HISTÓRIA SÃO TODOS FICTÍCIOS