Prólogo

10.2K 603 132
                                    

Então eu me vi em meus sonhos. Ocorreu-me uma sugestão de beliscar-me para ter certeza se era real. Infelizmente era. A tão temida previsão que Dumbledore havia me alertado estava acontecendo. Os aliados a Voldemort estavam tomando Hogwarts e a única coisa que passava pela minha cabeça era encontrar o Weasley.

Quanto mais rápido eu tentava subir aqueles degraus de pedra mais lenta parecia estar. Como em um sonho onde se corre mas não se sai do lugar. Era desesperador.

Após o terceiro lance de escadas, eu passei a reconhecer o caminho que me levaria até Fred. Quando já estava praticamente sem fôlego, eu os vi.

Retirei a varinha de minhas vestes e apontei para a bruxa que estava prestes a matar o ruivo. Os destroços da parede cairiam sobre Fred, como nos sonhos. A Comensal me viu apontar-lhe a varinha e também apontou a sua para onde estava Fred do outro lado da parede.

—Zoe, não! — Fred gritou quando viu minhas mãos trêmulas executarem uma das maldições imperdoáveis.

Mesmo que me levasse à Azkaban quando tudo terminasse — se é que ainda existia Azkaban e se é que aquilo um dia teria fim —, eu estava determinada a fazer:

Avada Kedrava!-— A Comensal e eu gritamos ao mesmo tempo.

EM MEUS SONHOS  • Fred Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora