25

2.2K 161 18
                                    

Parecia que eu estava prestes a ter um grande ataque cardíaco. Fred Weasley estava bem ao meu lado, vivo, segurando a minha mão com muita força. Bem diante de nós se encontrava Harry de pé diante do corpo morto de Voldemort. A multidão correu de encontro ao jovem garoto, o erguendo no ar enquanto gritos de felicidade tomavam conta de todo o ambiente.

Voldemort havia sido derrotado.

Fred me abraçou com muita força quando conseguimos sair do meio da multidão enlouquecida. Sua voz sussurrava em meu ouvido o quanto me amava e como estava feliz. Quando se afastou, havia lágrimas de felicidade escorrendo por seu rosto sujo de fuligem.

—Eu amo você — Falei e o beijei levemente.

Então braços envolveram meu quadril por trás e me ergueram no ar. Pelos gritos de felicidade, se tratava de Jorge Weasley.

—VENCEMOS! — Ele me balançou no ar como se eu fosse uma boneca.

—EU VOU VOMITAR EM VOCÊ! — Ele me soltou bem em cima do Fred, que me segurou antes que eu caísse.

—Apesar de algumas coisas, foi uma vitória boa. — Fred comentou. Eu sabia que ele estava se referindo as mortes de nossos amigos.

—Zoe! — O Sr. Weasley vinha correndo do grupo de pessoas que começava a se dispersar.

—Que há, Sr. Weasley? — Perguntei preocupada com sua expressão.

—Há uma representante do Ministério Americano querendo vê-la! — A notícia me pegou de surpresa, pois eu não recebia nada deles havia um bom tempo. — Disse que vinha busca-la, parece que o assunto é bem sério.

—Pode me levar até eles? — Ele concordou com a cabeça e começou a caminhar na direção que havia vindo, eu o segui com gêmeos bem atrás de nós.

Passamos apertados por alguns grupos de pessoas até chegarmos em uma área mais afastada, onde uma mulher e um homem nos esperavam. Rosa e Charles, me lembrava muito bem deles pois eram da Sessão dos Aurores.

—Olá, Zoe. — Rosa me cumprimentou assim que nos aproximamos.

Ela era um mulher alta e magra, tinha cabelos pretos e olhos verdes bem claros. Já Charles era baixo e um pouco gordinho, de pele bem branquinha e cabelos loiros, porém seus olhos eram castanhos.

—Rosa. Charles. — Eles acenaram com a cabeça. — Estranhei a vinda de vocês até aqui, não recebo notícias do Ministério há um bom tempo.

—Nós fomos informados que você estava sendo caçada por bruxos da Trevas, então pedimos que usassem feitiços de proteção e cortamos o contato para não dar indícios da sua localização, já que as cartas daqui estavam sendo interceptadas. — Charles explicou. Olhei para os três Weasley atrás de mim e eles deram de ombros.

—Nós viemos atrás de você porque sabíamos que havia uma guerra começando e não queríamos um agente nosso envolvido nisso, mas parece que chegamos tarde. — Rosa falou. — Você devia ter voltado para a América, pois a sua missão era apenas relacionada à Dumbledore e ele está morto.

—Eu não poderia voltar e deixar essas pessoas na mão. — Respondi olhando em seus olhos claros. — Fiz meu dever como auror e protegi quem eu devia...

—E também usou uma Maldição Imperdoável. — Charles disse.

—Eu não estava brincando de matar pessoas, Charles. — Desviei meu olhar de Rosa para ele. — Precisei usa-la, ou as pessoas erradas estariam mortas.

—Isso será resolvido quando você voltar para a América, onde será julgada. — Charles falou.

Olhei para Fred e ele estava de olhos arregalados. Ele havia acabado de me pedir em casamento e agora eu tinha que voltar para a América. Eu não podia deixa-lo, nem ele nem nenhuma daquelas pessoas que aos poucos haviam se tornado minha família.

—Eu não vou voltar. — Respondi, ainda olhando para Fred. Quando me virei, Charles e Rosa pareciam muito surpresos. — Eu não tenho mais nada que me prenda na América, na verdade, eu nunca deveria ter voltado depois que terminei Hogwarts...

—Vai desistir da sua profissão? — Rosa perguntou.

—Eu tenho uma família aqui, uma coisa que nunca tive... Eu posso construir tudo de novo aqui na Inglaterra...

—Zoe — Fred se aproximou de mim e segurou minha mão novamente. —, eu não quero que você deixe tudo na América só por causa do meu pedido ou por causa de todos nós.

—Vou deixar a América por motivos muito maiores que esses, Fred. — Sorri para ele. — Eu estive tentando por muito tempo antes de conhecer todos vocês, mas acho que só agora estou pronta para recomeçar.

—Eu estou feliz por você, Zoe. Esteve procurando por muito tempo, afinal. — Charles sorriu amigável quando terminou de falar.

—Se é o que você acha que deve fazer — Rosa falou e sorriu gentilmente para mim. —, então não temos mais nada para fazer aqui. Até breve, Zoe.

—Até breve, Rosa.

Eles se viraram e deram alguns passos antes de desaparatar.

—Vou ter que aguentar você o resto da minha vida? — Jorge falou quando me virei para eles. — Eu não sei se consigo.

—Eu te mato e fica tudo certo. — Ele revirou os olhos e começou a rir. Olhei para Fred e ele se encontrava de braços cruzados e, ao contrário do que eu esperava, não havia um sorriso em seu rosto. — Fred?

—Eu não queria que você deixasse tudo por causa da gente! — Ele parecia evitar olhar para mim enquanto falava. — É da sua vida que estamos falando, algo que você demorou muito para conseguir...

—Eu estou tranquila quanto a minha profissão, Fred. — Coloquei minhas mãos em seus braços. — Estou pronta para recomeçar junto com vocês.

—Isso inclui o casamento? — Ele me olhou e sorriu de canto ao fazer a pergunta.

—Sem a menor dúvida. — Então toquei levemente seus lábios com os meus.

—CASAMENTO? — Jorge se jogou entre nós, deixando seus braços em volta de nossos pescoços. — Você pediu ela em casamento no meio da guerra, Fred?

—Parecia ser o momento adequado, Jorginho.

—Nem acredito que é meu irmão.

—Eu acredito que eu to morta de fome e que esse casamento me faz pensar em muita comida! — Comecei a arrasta-los para dentro do castelo novamente, com o Sr. Weasley rindo bem atrás de nós.

——————————

Notas: bom, o próximo capítulo já é o epílogo e eu estou bem triste de estar terminando a fic pois foi a minha primeira e teve um resultado que eu não esperava mas que me agradou muito.

Não irei demorar para postar o epílogo, então deixem o favorito e um comentariozinho maroto pra me animar. Digam o que estão achando desse final, críticas são importantes.

Até o próximo, anjos. Amo vocês s2.

EM MEUS SONHOS  • Fred Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora