Eu não posso acreditar no que fiz, apesar que era o único geito seria muito humilhante Will voltar pra revista e ainda ocupando o meu lugar.
- Eu não vou me casar com você- diz Andrew me tirando dos meus pensamentos.
- A você vai sim. Sabe porque?- ele balança a cabeça em forma de negação- porque se eu for demitida todos os seus esforços vão pro ralo, todas as noites acordo até mais tarde vão tudo por água abaixo, e o Will vai te demitir assim que for recontratado isso eu garanto. Então sim vamos nos casar.
- Isso é chantagem.
- Isso é... Uhm... Um ajudando o outro, por que se eu não tiver emprego você também não tem. Ok pode ir
Andrew se levanta e vai até a porta e se vira pra mim, juro que eu achei que ele fosse falar alguma coisa mais não ele apenas foi.
Já é hora do almoço e Andrew disse que tem uma coisa muito importante pra me falar. Então marquei de almoçamos juntos já estou a 20 minutos esperando por ele.
-Olá Lorena- levo um susto quando escuto a voz dele atrás de mim
- Está atrasado é eu já almoçei obrigada pela compania.
- Os acionistas querem uma reunião conosco, pelo que eu fiquei sabendo eles não estão acreditando na sua história.
- Quando é essa reunião?
- Daqui a exatos cinco minutos.
- Então vamos.
Assim que chegamos na revista fomos direto pra sala de reuniões os três Patetas ops acionistas já estavam lá junto com Jack e André.
- Senhores como é bom vê-los- digo em um tom sarcástico.
- Olá Lorena - diz Mett um dos acionistas
- Em que posso ajudar?
- Então você vai se casar? - dessa vez quem fala é Vitor
- Sim eu vou me casar
- Sabe o que eu acho interessante? - ele da uma pausa e continua- você abominava a ideia de casamento até esses dias agora diz que já está noiva que interesante não?
- Desculpa senhor está duvidando? Se quiser posso mandar o convite do casamento.
- Ficarei feliz se mandar.
Matt está definitivamente me provocando, esse cara é um escroto mais ele vai ter o que merece o se vai.
- E você Andrew, nem parece que está prestes a se casar
-Ele está muito feliz não é meu amor - dou um beliscão no braço de Andrew e o mesmo me olha de cara feia.
- Claro que estou feliz, Lorena é a mulher da minha vida.- diz com deboche
- Deu pra sentir o tom da sua ironia meu amorzinho- disse baixo apenas para ele ouvir
-quando vai ser o casamento? - pergunta Vitor.
Olho pra Andrew sem saber o que falar e ele também está sem reação
- E então Lorena qual a data do casamento- dessa vez quem pergunta e Mett.
- Na verdade ainda não decidimos, vamos falar com a mãe de Andrew antes
-Ok já chega estão dispensados - diz Carlos
Peguei na mão de Andrew e o puxei pra fora da sala.
Espero que tenham gostado não esqueçam de comentar o que estão achando e deixar a estrelinha 🌟ajuda muito e me incentiva a continuar
Bjs de luz
Mah ❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa Comigo?
RomanceLorena Tate sempre gostou de moda não é a toa que é a editora chefe da revista mais influente sobre o assunto: a Empire Mas um pequeno problema surge em seu caminho, Lorena vê a solução de seu problema em seu assistente Andrew. Andrew trabalha na r...