CAPÍTULO 1

17 4 1
                                    

Moda é uma das minhas paixões, é a coisa que eu mais gosto de fazer. Trabalhar nesse meio me traz paz algumas vezes eu também me estresso, na verdade me estresso muito mas ok.

Estou chegando na revista são exatamente 7:00 da manhã. Vou direto pra minha sala antes mesmo de entrar avisto Andrew meu assistente.

Pego o café que está em sua mãe.

-Bom dia chefe, Conferência telefônica em 30 minutos.-diz Andrew.

-Sobre a publicidade das capas de Inverno?

- Reunião com a equipe as nove- diz ele.

- Você ligou pra a... Aquela, como é mesmo o nome dela, aquela que tem um jeito estranho de andar- nossa eu tenho que começar a decorar os nomes das pessoas.

- Alice.

-Isso Alice- digo me lembrando do nome, como eu pude esquecer um nome tão fácil de lembrar.

- Eu liguei pra ela, e disse se ela não trouxer a matéria a tempo vai perde a data de lançamento, a o seu advogado ligou ele..- o interonpi.

- Cancela a Conferência, transfere a reunião para amanhã e vai enrolando o advogado.- quando ele ia sair eu falo- A e vai até o RP e manda eles prepararem um anúncio pra emprensa a Madonna aceitou fazer a capa.

- Puxa mandou bem.

-Quando eu quiser seu elogio eu peço.

O telefone toca e Andrew atende.

- Bom dia escritório da senhorita Tate... Oi Will é ahm.. Na verdade estamos indo pra sua sala agora mesmo tchau. Por que está indo pra sala do Wiil?

-Vou demiti-lo.

- Por que?

- Ele perdeu a capa da primavera e só tinha um exemplar.

- Ou nossa.

- Vamos- digo me levantando

***★***

Depois de tomar todas as providências pra demissão do Will eu e Andrew estamos voltando pra minha sala.

-Andrew eu preciso de você nesse fim de semana pra organizar as pastas e os texto do Will

-Fim de semana?

- Já tem compromisso?- pergunto parando de andar Andrew olha pra mim e diz

- Não era só o aniversário de setenta anos da minha avó- viro as costas é saio- Mais tudo bem eu cancelo ia ser entediante mesmo- ele diz num tom mais alto que desse pra mim ouvir.

Vou pra minha sala resolver alguns acertos da nova capa. Estava tomando meu café quando alguém bate na porta.

- Entre.

- Senhorita Tate, Jack quer que a senhorita va até a sala dele- diz a moça da recepção.

-Onde está Andrew?

- Ele está revisando os antigos textos do Will.

-Ok obrigada pode se retirar, é avisa o Jack que já estou indo.

Vou até a sala de Jack e entro.

-Jack, André - os comprimento e para na frente da mesa.

- Lorena parabéns pela Madonna excelente notícia

- É obrigada, isso não é sobre o meu segundo aumento de salário é.... Brincadeira- dou um meio sorriso

- Lorena você lembra quando decidimos que você não iria no desfile em Milão, por que os acionistas queriam alguém que representasse a imagem da empresa.

- É eu lembro.

- É você foi do mesmo geito.

-Era um desfile importante para a revista, e o que os acionistas falaram era ridículo.

-Alguns dos acionistas não gostaram da sua ousadia, eles querem alguém que passe uma imagem familiar pra revista entende? - quem diz agora é o André.

- Isso é ridículo eu não preciso estar casada pra ser competente no que faço.

Esses acionistas são realmente ridículos eles acham que só por que eu não sou casada não passo uma "imagem de família" Para a revista. Gente isso é uma revista de moda não um convento.

- Entendemos o seu ponto de visita mas vamos ter que te afastar por um tempo entende?

- E que ficaria no meu lugar?

- Will Smith

- Will Smith o cara que eu demiti?

- Temos que ter um editor chefe e ele é a única pessoa no prédio que tem experiência. - diz André

- Você não pode estar falando sério

- Também não queríamos que você fosse afastada se ouvesse algum geito, alguma coisa que fizesse você ficar, nos faríamos.

Alguém bate na porta.

-Oi, desculpa interromper-falo Andriw.

- O que que foi? - pergunto já irritada.

- O agente da Madonna esta na linha, eu disse que estava em reunião mais ele insistiu, então - ele fez um sinal com a cabeça pra mim ir até ele.

Espera ai. Eu já sei Andrew é solteiro eu estou precisando de um noivo é isso. Não Lorena isso é ridículo, mais pensando bem é meu emprego que está em jogo.

-Entra - disse quase baixo pra ele. Ele me olhou com cara de quem não entendeu- entra logo.- Andrew entra na sala e para do meu lado- ahm... Senhores eu entendo a gravidade da situação mais eu queria dizer, nos vamos nos casar.

- Quem vai casar? - pergunta Andrew

-Nos, nois vamos nos casar- fala entrelaçando nossos braços.

- Casar é... Nois vamos?- fala Andrew um pouco confuso

- É vamos nos casar

- Mais ele não é seu secretário? - pergunta Jack

-Assistente- diz Andrew

-Executivo - completo - assistente executivo, assistente... secretário títulos são tudo a mesma coisa. Na verdade Andrew é eu somos duas pessoas apaixonadas, é todas aquelas noites que ficamos até mais tarde vocês sabem acabou acontecendo.

- É aconteceu - disse Andrew meio perdido.

- Não da pra resistir a um amor como o nosso- passo o meu braço pela cintura de Andrew - então estamos todos bem? Depois do casamento vamos consertar essa bagunça, obrigada Senhores tchau.

Puxei Andrew pra fora da sala o mais rápido possível.

Primeiro capítulo concluído espero que tenham gostado.

Comentem e deixem a estrelinha 🌟
Bjs de luz 💫

Mah ❤

Casa Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora