coisas que mais me fazem falta em você.

28 4 0
                                    

- O modo como você me fazia ousar e ter a prepotência de realmente acreditar que todo o restante do universo era mera poeira estelar, enquanto nós éramos o nosso próprio sol: eu acreditava que nada se comparava a nós dois.

- A sensação de te ter viajando pelos terrenos antes inexplorados em mim. E não era como se você os tivesse descoberto: é que eu só permiti a tua visita aqui dentro;e depois da tua partida, não só lembrei porque eu usava as trancas, como reforcei as fechaduras.

- O som da sua risada que fazia tudo aqui dentro se remexer e os sentimentos se entrelaçarem num ritmo desenfreado. Nada me fez tão feliz quanto você e nada me faz mais triste que você.

- As contradições que o seu amor causava. A contradição na qual o seu amor me tornou: eu sou claustrofóbica mas nada era mais confortável que estar presa a você. Sem janelas. Sem vãos. Só você.

- O modo como eu tinha resposta na ponta da língua para tudo e como eu brincava com as palavras tão facilmente, mas em contrapartida, não conseguia montar uma frase sequer que descrevesse o que eu sentia por você. Nós estávamos além de uma combinação de letras.

- A sensação que você me causava de que se o infinito era inimaginável, então o nosso amor era fora da realidade.

- A pessoa que eu era ao te ter. A fé que você plantava dia após dia no meu coração de que tudo compensava; de que existia alguém nesse mundo dentre as bilhões de almas perdidas, que valia o risco. Isso se foi. E você... também.

@/palavrasressaca.

GABIE.

Soul VersesOnde histórias criam vida. Descubra agora