Flashback ON - Parte 2
POV narrador
Depois de Veronica explicar como funciona a brincadeira, todas estavam sentadas em uma pequena roda e elas estavam sentadas, com um espaço considerável entre elas.
- Ok, quem gira? - Heather pergunta
- Eu começo - Blossom, que está em frente a Heather diz
Cheryl girou e caiu em Veronica.
- Verdade ou consequência?
- Verdade - Lodge falou
- Você está gostando de alguém no momento?
- Sim - Veronica fala quase num sussurro e Betty a olha incrédula
- Você nem me contou, Vee
Ah Cooper, se ao menos ela soubesse que Veronica não havia lhe falado, pois ela era esse alguém.
- Desculpa, Bee - Lodge diz e gira a garrafa, caindo em Heather e a mesma escolheu desafio
- Te desafio a ficar sem blusa até no fim do jogo - Heather reclama, pois estava meio frio naquela noite
Quando ela tirou a blusa, Cheryl estava olhando tempo demais para aquela região e quando percebeu o que estava fazendo, logo desviou o olhar e corou fortemente.
- Cheryl, verdade ou desafio? - Betty pergunta e Cheryl se assusta - O que houve, prima?
- N-nada, eu quero v-verdade - Gaguejou um pouco e Heather a olha curiosa, mas a ruiva não devolve o olhar
- Você já sentiu atração por alguma garota?
- Sim, tanto com garotas, quanto garotos - Blossom responde envergonhada, nunca havia falado aquilo para ninguém, nem mesmo para Heather
- Ok, chega disso - Veronica diz e as meninas a olham confusas - Nós todas já sentimos atração por alguma garota aqui, certo?
- Sim - Todas falaram juntas e Veronica sorriu
- Vocês tem curiosidade de saber como é beijar uma? - Concordaram envergonhadas - Pois então, vamos nos beijar
- QUE?! - Exclamaram juntas e a Ronnie se encolhe
- Bom, se não quiserem ok - Falou envergonhada
- Seria interessante - Heather diz e todas olham para ela - Melhor experimentar com as amigas, do que com outras pessoas certo?
- Sim, exatamente por isso que eu sugeri - Lodge fala e as primas se entre olham
- Por mim tudo bem - Betty diz
- Cher? - Heather fala
- Ok - Cheryl suspira
- Quem beija quem? - Betty pergunta
- Bom, seria estranho você beijar sua prima - Heather diz rindo e as primas fazem uma careta - Eu beijo e Cher e você a Veronica, pode ser?
- Sim - Falaram juntas
Se beijaram, não foi apenas um selinho, foi algo a mais e todas, sem exceção estavam com o coração acelerado e com borboletas no estômago.
•~•~•~•
Depois daquele dia, elas admitiram a si mesmas que gostavam de garotas, especificamente uma em especial. Heather e Cheryl começaram a ficar mais íntimas, assim como Betty e Veronica.
Betty infelizmente teve que se mudar de casa, mas mesmo assim continuava na mesma escola.
Veronica foi a quem pediu Betty em namoro, pois pensava que ia perder Betty e descobriu esse amor. Já Cheryl quem teve a iniciativa, no começo apenas as quatro sabiam que estavam namorando, sempre estavam indo tomar sorvetes juntas como em um encontro duplo.
Conseguiram esconder isso por 1 ano e 3 meses, até que a mãe da Betty viu a Cheryl beijando a Heather, em um lago que elas sempre iam. Penelope e Clifford não ligaram, disseram que já desconfiavam disso e apoiaram a filha, mesmo achando cedo demais para ela namorar com seus quase 15 anos, mas também exigiram conhecê-la como nora e quando estiverem juntas a porta deveria permanecer aberta.
Alice falou com Betty sobre isso, que acabou falando admitindo para sua mãe que estava gostando de Veronica, assim como a família de Cheryl, não julgou e apoiou a filha, e é claro que impôs algumas regras também.
Mas não foi a mesma coisa com Veronica, seu pai decidiu que era hora dela aprender a ser "mulher de verdade" e exigiu que ela terminasse com a Betty, ela negou e ele ameaçou a família Cooper.
Veronica resolveu enganar seu pai, pediu ajuda ao seu amigo Nick e eles fingiam um namoro, mas na verdade ela ainda estava com Betty.
Betty não gostava da ideia de Veronica fingir namorar o Nick, mas sabia que era melhor para sua namorada, Lodge não contou o real motivo dela estar fingindo namorar o Nick para Betty, pois tinha medo.
Mas com o tempo, essa ideia de namoro subiu a cabeça de Nick, ele começava sempre a perguntar onde Veronica estava, quando a mesma falava ao seu pai que iria sair com Nick e ela sempre respondia "Nick, você sabe que eu estou com a Betty", ele queria a Veronica.
•~•~•~•
Próximo cap é o final do flashback, separei em 3 partes porque iria ficar enorme o cap e essa fic consequentemente é curta.
Espero que tenham gostado, até o próximo, xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown Number - Choni | CONCLUÍDA.
FanfictionOnde Cheryl recebe uma mensagem de um número desconhecido {14/04/2019 #1 em Cherylblossom}