41

2.4K 184 44
                                    

Flashback ON - Final

POV narrador

Cheryl resolveu dar uma festa, aproveitando que hoje era sexta feira e seus pais saíram para comemorar a nova promoção de Clifford e um novo membro da família. Convidou apenas os mais íntimos. Nisso Nick estava incluso, pois era "namorado" de Veronica, mesmo que ela não gostasse muito dele.

Ela e Heather não estavam em uma fase boa do relacionamento, a mais velha ainda não havia se assumido para os pais, Cheryl estava cansada de toda vez terem que sair escondidas. Mesmo com quase 2 anos de um relacionamento, ela ainda sentia medo e seus pais nunca desconfiaram de nada, pois eles sempre acharam que Cheryl era apenas uma amiga, igual Betty e Veronica.

Betty ainda não havia chegado, pois sua irmã Polly tinha saído com o carro de Alice e iria dar uma carona para a irmã assim que chegasse, mas ela acabou se atrasando.

Nick estava agindo muito estranho ultimamente, sempre sendo mais possessivo com Veronica e ela sempre levava na brincadeira, pois no começo ele sempre brincava assim.

Como Betty não havia chegado, Lodge ficou com o Nick, conversando e bebendo. Até que ele beijou a Veronica, que estava um pouco bêbada já, pois sua bebida foi batizada pelo Nick.

Ela correspondeu imediatamente, mas em sua cabeça sabia que era errado e se separou dele imediatamente.

- D-desculpa Nick, mas eu tenho a Betty e e-eu não posso fazer isso - Ela diz e ele fica vermelho de raiva, mas se controla

- Certo, eu entendo - Deu um sorriso forçado e ela sorriu amarelo - Vou bucar outra bebida para nós

Ela concordou, mas uma coisa que ela não sabia, era que ele havia colocado um pílula em uma das suas bebidas.

Então um tempo depois ela já estava molenga e ele estava a levando para o andar de cima. Nesse exato momento, Betty entrava na casa de Cheryl e viu que a mesma e sua namorada estavam brigando novamente. Resolveu procurar sua namorada e depois iria falar com sua prima, perguntar o porquê dessas brigas constantes com Heather.

Chegou na sala a tempo de ver Nick e Veronica indo para o andar de cima de cima, franziu o cenho e foi atrás deles. Cheryl viu que Betty havia chegado e disse a Heather que iria falar com a prima dela, deixando a mais velha pensando seriamente em como enfrentar seus pais para finalmente ela e sua amada serem felizes, sem restrições.

Betty quando chegou ao corredor, ouviu apenas um barulho de porta fechando e logo foi abrindo porta por porta naquele corredor. Mas, Cheryl já estava no corredor e viu a porta em que sua prima iria abrir e logo impediu.

- Betty, não! - A sua prima a olhou com uma cara confusa

- Porque não posso abrir essa porta? - Falou grossa, criando várias cenas em sua cabeça

- É que esses é o quarto do me... - Parou assim que ouvindo um barulho alto, vindo da porta ao lado da que Betty iria abrir

Betty logo foi até lá, confusa e com o coração acelerado, abriu a porta. Naquele momento nada mais fazia sentido e se ela pudesse não ver aquela cena, ela não veria.

Nick e Veronica se beijando, ele prendia o corpo mole de Veronica na parede e a beijava ferozmente. Cheryl logo chegou atrás de Betty e viu aquela cena desacreditada, Betty saiu correndo mas sua prima segurou seu braço.

- Betty, espera! - Cheryl falava aflita

- CALA A BOCA CHERYL - Gritou a loira - Era por isso que você não queria que eu abrisse a porta né? Com medo de eu descobrir o segredinho da sua amiga.

- Betty, não é nada disso que você está pensando - Blossom fala desesperada

- Não fala mais nada, eu vou sair por aquela porta e eu não quero ver mais a sua cara, e nem daquela filha da puta da Lodge.

Assim Betty saiu, deixando uma Cheryl com lágrimas nos olhos para trás.

Flashback OFF

•~•~•~•

Espero que tenha tido sentido e que vocês tenham gostado.

Até o próximo, xoxo.

 Unknown Number - Choni | CONCLUÍDA.Onde histórias criam vida. Descubra agora