POV Narrador
Toni estava nervosa, sabia que era necessário fazer isso. Ela queria ajudar sua melhor amiga a se entender com sua prima, ainda mais a prima sendo a menina que ela amava.
Sim, Antoinette Topaz amava Cheryl Blossom. Ela não tinha dúvidas quanto a isso, mas havia a insegurança.Insegurança de acabar não sendo amada de volta.
Ela gostava de Cheryl e muito, mas tinha medo de esse sentimento não ser recíproco. Por muito tempo sofreu com isso, isso ainda lhe doía.
Betty percebeu que a amiga estava estranha.
- Toni, o que houve? Você está muito nervosa - Betty olhou para ela e logo um sorriso brincalhão surgiu em seus lábios - Não está me sequestrando, né?
Topaz deu uma risada, ela sabia que estava fazendo o melhor por sua melhor amiga. Cooper a ajudou tanto no passado, era a hora dela retribuir o favor.
- Não estou loirinha, fica tranquila
- Ok, se você diz - Cooper disse e voltou o olhar para a paisagem do lado de fora do carro
Ela conhecia muito bem esse caminho, tantas foram as vezes em que ela passou por ali.
Sentia falta de sua prima, mas nunca iria admitir isso. Ela sempre pensava que haviam se passado vários anos e que os tempos mudaram. Mas, a dor em seu coração ainda era enorme e demoraria muito para ser curada.
Assim que ultrapassaram a casa de Kevin, Betty estranhou e olhou para a Toni.
- Toni, você errou de novo a casa do Kevin? - Começou a rir e a menina de mechas rosas olhou para Betty
- Não, dessa vez não
Betty ficou confusa, ao se ver no carro da Topaz e em frente a casa de sua prima. A confusão ficou ainda maior, quando viu sua prima sentada na mureta, que havia em frente a casa.
- O que estamos fazendo aqui? - A Loira indagou já ficando nervosa
•~•~•~•
Confesso que foi legal trollar vocês skskskskks.
Até o próximo, xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown Number - Choni | CONCLUÍDA.
FanfictionOnde Cheryl recebe uma mensagem de um número desconhecido {14/04/2019 #1 em Cherylblossom}