Modificado.
POV Narrador
- Não acredito nisso, porque você deixou ele fazer isso? - Diz chorando
- Não foi minha culpa! Eu juro para você, eu nunca deixaria ele fazer isso!
- Chega, estou cansada já e eu não aguento mais, agora eu cheguei no meu limite - Saiu batendo o armário, fazendo a amiga que acabou de chegar, pular de susto
A mais velha sentou no chão e começou a chorar, sentiu alguém a abraçar e se permitiu chorar mais forte.
Quando ela acha que tudo vai ficar bem, sempre acontece algo ruim. Ela estava pensando em como concertar isso, dar um jeito de fazer ela acreditar.
A festa do pijama de Cheryl, foi a 3 dias atrás e desde lá Betty e Veronica estão "se conhecendo melhor".
Archie soube disso, não aceitou ser trocado por uma menina. Então, sempre vêm fazendo de tudo para criar um atrito na relação das duas.
Sempre fazendo piadinhas e querendo a "amizade" de Veronica. A mesa aceitou, nada iria estragar a felicidade que ela estava sentindo e resolveu deixar o passado no passado.
Mas hoje ele forçou um beijo em Ronnie, Betty infelizmente viu e achou que ela havia deixado isso acontecer.
Betty já havia ficado insegura, pois estava com medo de Hiram Lodge fazer algo novamente contra a filha.
Mas Veronica a tranquilizou, falando que sua mãe se separou dele assim que descobriu sobre o ocorrido.
Flashback ON
- É tão bom ficar assim com você - Betty sorriu, mesmo que Veronica não pudesse ver
Betty e Veronica estavam no parque, resolveram fazer um piquenique e agora Betty estava sentada com as coisas apoiadas em Veronica.
- Eu também acho, eu senti tanta falta de estar assim com você - Beijou os cabelos loiros
- Ronnie, eu não quero estragar o clima nem nada, mas... - Virou de lado para poder olhar a morena - Se seu pai souber de nós, o que vai acontecer dessa vez?
- Ele não vai fazer nada, quando minha mãe soube do que aconteceu, sabe... aquele dia
- Sei...
- Ela pediu o divórcio, ela me aceita super bem e não vai ser a versão feminina do meu pai
Flashback OFF
Ela ficou mais tranquila, mas desde que Archie começou a dar em cima da Lodge mais nova, ela vêm perdendo a paciência.
Parecia que apenas ela enxergava o que ele queria fazer realmente.
Mas essa manhã chegou ao limite, ela havia pego os dois se beijando perto dos armários.
- Eu vou falar com ela Ronnie e vou matar esse idiota do Archie, quem ele pensa que é pra chegar te beijando assim?- Topaz diz
- E-eu não mereço ser feliz nunca? E-estou cansada já, toda v-vez acontece algo
- Oh, meu amor - Abraçou mais forte a amiga - Eu e as meninas vamos falar com ela, fica tranquila
Será que algum dia, elas poderiam ser realmente felizes e sem ninguém para atrapalhar o relacionamento delas?
Essa era a dúvida que martelava a cabeça de Veronica Lodge.
•~•~•~•
Algumas pessoas ficaram confusas, então eu modifiquei esse cap e espero que tenha ficado um pouco mais fácil de entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown Number - Choni | CONCLUÍDA.
FanfictionOnde Cheryl recebe uma mensagem de um número desconhecido {14/04/2019 #1 em Cherylblossom}