June Guest
Voltava do hospital com Aurora , andávamos até a loja de doces....
Deviam marcar uma da manhã, Ainda tinha pessoas na rua.
- Marca essa droga de casamento logo....Tia May está Louca para te ver de noiva - Comentei.
Tia may estava fazendo o vestido e minha mãe estava fazendo o de Madrinha.
- June não me apresse...Você casou rápido porque quis , Castiel e eu estamos ocupados para pensar em casar agora - Aurora parou em frente a loja de doces.
- Você está assustada não é ? - segurei sua mão.
- Sim....June eu não sei - Aurora me abraçou forte.
- Ta tudo bem..quando estiver pronta marcamos a data - Alisei suas costas.
Ela fungou e entrou na loja.
Compramos vários doces já que amanhã a Vivian volta e justamente terá a noite das garotas.
(.....)
- Tom agora parece que me odeia....finalmente - coloquei um alcaçuz na boca.
- Eu queria ter visto Alex o socar....
- Você gosta de um barraco Aurora....
Ouvi um grito vir de um beco que estamos próximas.
- Falando em barraco..... vem, Vamos ver o que ta acontecendo - Aurora me puxou para onde o barulho vinha.
Estamos na esquina onde estava o barulho , Colocamos metade do rosto tentando visualizar o que estava acontecendo.
Quando meus olhos pararam na pessoa que estava sendo agredida...fiquei em choque.
- Santo deus é o Trevor - Aurora sussurrou surpresa...
Estavam o espancando.
quando olhei pros homens que estavam batendo me surpreendi era os homens do Alex.
- Vem comigo - Puxei Aurora.
Não iria deixar matarem Trevor.
- Sabem que é injusto 4 contra 1 - Me apoiei na parede.
- June vai embora - Trevor falou atrapalhado.
- O que ele prontou ? - Perguntei para Carl.
- O mimado ai Comprou muita mercadoria e agora não tem dinheiro para pagar - Carl se aproximou.
Ele é Rico....como não teria dinheiro ?
Será que Jack o Deserdou ?
- Qual o valor da dívida ? - Perguntei curiosa
- 100 mil , Como ele não pagou agora vai morrer - Carl destravou a arma.
não iria conseguir dormir sabendo que deixei o irmão da minha melhor amiga ser morto
- Se afasta dele Carl - Falei rápido.
- Como ? - Ele olhou confuso.
- Eu quero que vá embora , pegue os homens e vão para casa.... esqueçam a dívida dele eu a pagarei - Me abaixei para ver Trevor desmaiado.
- Alex não vai gostar.....
- Com Alex eu me entendo....Agora vão embora - Falei um pouco alto
- sim senhora.... vamos Rapazes - Carl falou em contragosto e foi embora deixando Trevor no chão.
- Hospital..Urgente - Encarei aurora que assentiu e ligou para o hospital pedindo uma ambulância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÁFIA
RomansaJune Stone , Recém formada em medicina decide viajar para Atlanta com sua melhor amiga para comemorar a formatura. Do Céu ao inferno June chegou em segundos...Quando foi levada junto com sua melhor amiga por homens armados.. Alex Guest era o filho...