O que podemos pensar sobre a humanidade? As pessoas vivem constantemente se chocando como as placas tectônicas. O mundo é bom mas nos o transformamos e o fazemos ficar ruim.
Ninguém vive em harmonia ou resolvem seus problemas com uma boa conversa tudo se baseia apenas na violência e em chingamentos.
A minha vida poderia ser diferente se tudo tivesse se resolvido em uma conversa mas não tudo se resolveu em morte e violência . À sociedade nos julga como uma nova espécie aprimorada e mais inteligentes ! Mais isso não é verdade a maioria de nós são verdadeiramente pessoas ignorantes. Agora vocês iram conhecer a história de Kyungsoo! a minha história:Ji-yong e Young-bae eram melhores amigos , Jiyong é um ômega e Young-bae um alfa, na adolescência os dois acabaram se apaixonando , mas tinha um infeliz obstáculo que não o deixaram ficar juntos.
Jiyong era prometido para Dae-sung, o que fez os dois se casaram e terem 4 filhos Chanyeol o mais velho um alfa , e Hyunjin outro alfa , mas a teceira filha era especial seu nome era Rose e ela era uma ômega.
Dae-sung sabendo do casamento resolvel mudar de país e escrever sua história em outro lugar.
Mas não pense que essa história acabou por aqui! Pois três anos depois Jiyong e Dae-sung acabaram se reencontrando em uma festa da alto sociedade onde eles cometeram a loucura de passarem uma noite juntos. Alguns messes depois Jiyong descobriu estar grávido
Ele ficou desesperado e acabou enventando para seu marido que foi estrupado por Dae-sung ! Young-bae ficou louco ! e em honra de seu marido matou Dae-sung a sangue frio.Mas o que aconteceu com a criança que Jiyong esperava ? Bom....ele cresceu e hoje está com 16 anos e bom ele sou eu !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A light at the end of the tunnel
FanfictieUm ômega excluído e um alfa popular , um contrato e uma nova história a ser escrita