Ao receber o recado de você e a tal mansão sakamaki, você começa a arrumar as malas.
O que você diz a respeito sobre a nova mudança?.Ao terminar as malas, você dá uma viagem de 3 horas, ao chegar você paga o taxista e entra sobre o portão da mansão, ao chegar a porta da entrada ela se abre sozinha, você já começa a pensar que isso não é de Deus, mas dá de ombros e entra.
ao entrar a casa, quer dizer a mansão estava completamente vazia, bem, aparentemente, o que você faz para ganhar atenção dos moradores da mansão?
Ao tentar ninguém aparece, então você rodeia armação toda e chega a ver um homem de cabelos avermelhados deitado sobre o sofá.
Você pensa em ir atrás dele, para ver se ganhava alguma informação da sua chegada, pois ninguém estava presente a receber-la.Ao se aproximar você começa a perceber algo estranho nele, ele estava completamente pálido, e ao tentar tocá-lo você sente o corpo dele frio.
Você pega seu celular e fica naquela emoção de ligar para ambulância, qual é a sua reclamação de ter um "cadáver" em um sofá?.
Pela a sua supressa, ele acaba se levantando e pegando seu celular de uma forma um pouco bruta, ele responde a você.
— Tch, dá para ficar calada?
Aqui não é a sua casa! — ao abrir os olhos do mesmo, você fica tendo aquele sentimento de susto, aquele olhar penetrante que ele te deu acabou fazendo você pular de susto—O que você responde?.
Ao rebater/falar com o mesmo, ele acaba ficando calado, mas ao perceber que você estava se levantando, ele acaba soltando um sorriso de lado.
— Ah, quer saber? Que se dane, não tem ninguém aqui perto, vou aproveitar e te provar, seu cheiro está me atraindo! —ele puxa Sua cintura te fazendo deitar sobre o sofá de uma forma bruta—
— O-oque?! — era você arregalando os olhos, ficando confusa—
Ayato aproxima do seu pescoço e começa a lamber-lo, prestes a dar uma mordida no seu pescoço, alguém interrompe o showzinho dele.
— Mais quê raios é isso ayato?
— apareceu um homen utilizando um óculos—— tch, Reiji — ele acaba se afastando e erguendo o corpo do mesmo para a sua postura normal—
Você aproveita, e consegue escapar
Do tal ayato, e acaba se aproximando do tal Reiji, qual é a sua reclamação que dá a ele? [ A respeito de ayato]— Hum? E quem é você?
— Reiji te olha de uma forma séria e fria—O que você responde?
Também terá que responder a sua chegada e o motivo.— mas o que?, Eu não recebi essa notícia, mas ficaria ciente na próxima, Que tal a gente resolver isso em outro lugar? — Reiji diz de uma forma educada, você pelo menos alivia, achando que ele deve ser um ser normal—
•continua....•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Você Escolhesse Ayato Sakamaki.
FanfictieImagine, Se você escolhesse ayato Sakamaki, o que iria pensar de primeira?, apenas relaxe e se iluda fãs de ayato sakamaki~ imagine sendo uma bolsa de sangue, um brinquedo, um ser que só pertence a ele~