Capítulo 21

23 7 2
                                    

Caio

O sol começou a me incomodar, eu jurava que havia fechado essa cortina completamente, não é possível que abriu sozinha.

Escuto passos leves, mas me recuso a abrir os olhos, creio que seja minha mãe arrumando o quarto.

Mas uma hora dessas?

E na verdade que horas são essas?

Contra a minha vontade resolvo abrir os olhos.

− Ah Caralho o que você está fazendo aqui? - Tomo um susto ao me deparar com a pessoa que nesse momento não queria ver nem pintada de ouro.Laura.

− Calma amor vim lhe acordar – Ela disse completamente calma como se nada tivesse acontecido entre a gente.

− Amor? Você está bem? Esqueceu que a gente terminou, quer dizer você terminou.- Disse me ajeitando na cama e reparando que eu estou somente de cueca, pois sempre durmo assim, até porque não esperava essa maluca aqui, agora.

− Sim, ai você foi pedir consolo lá na pobrezinha da Sophia e se divertiu um pouco com ela, mas agora se conscientizou e se separou né amor.- Consolo? Pobrezinha? Conscientizou? Essa não é a Laura que conheço.

− Esperai, 1 como você sabe que terminei com a Sophia, 2 ela não é pobrezinha, e 3 ela também não é consolo, e se fosse meu Deus que consolo. - Sacudir a cabeça e sorrir, pois, meus pensamentos estavam me trazendo lembranças dos beijos quentes entre eu e Sophia, estou parecendo até aquele adolescente lá do começo assim que me apaixonei por ela e olha que ela ainda me largou, mas não tem jeito eu a amo e estou até grosso porque estou triste com o nosso termino.

− Tá já entendi que você se divertiu bem com ela, mas sou eu quem você ama, não é? - Não, agora é sério Laura não está bem, ela mesmo falou naquela noite que eu amo a Sofi.

− Laura não sei o que está acontecendo com você, mas vai para casa depois a gente conversar.- Disse me enrolando no edredom e abrindo a porta do quarto.

− Ai que susto! Sério hoje não é meu dia.- Minha mãe está igual uma estatua na porta do quarto acho que ela iria abrir.

− Caio? Laura? O que ela está fazendo aqui? - Meio confusa com a situação minha mãe começou a arquear as sobrancelhas.

− Eu também queria saber o que ela está fazendo aqui.- Se nem minha mãe sabe como ela entrou, Meu Deus será que essa garota pulou a janela?

− Ah sogrinha você sabe né.- Laura disse se debruçando em mim, insinuando algo que não aconteceu.

− Desculpas Laura, mas minha nora é e sempre foi a Sophia, e você Caio vai ficar aí parado mesmo ou você vai me explicar porque minha casa virou motel? - Minha mãe furiosa me perguntou já cruzando os braços.

− Mãe lhe juro que não aconteceu nada, e nem sei como essa louca entrou aqui no meu quarto, só quero que ela vá embora, por favor mãe acompanha ela.- Disse com uma cara de confuso, pois não sabia realmente como ela entrou aqui em casa.

− Vamos Laura.- Minha mãe ainda com a cara seria disse encaminhando a Laura para a escada e eu logo fechei a porta e me joguei na cama.

Tentei dormir de novo, mas meu cérebro queria pensar logo agora.

Meu cérebro está querendo me culpar por ter tratado Laura assim, mais por outro lado não quero mas baixar a guarda para nenhuma mulher.

Fiz isso duas vezes e o que resultou? Eu ficar igual o trouxa chorando duas vezes pela MESMA pessoa.

Pois mesmo algo dentro de mim querendo alimentar alguma esperança em Sophia eu sei que depois que a Aurora voltar ela não vai nem me procurar.

Mas esperai, como a Laura sabia que eu havia terminado com a Sofi se eu ainda não contei isso para ninguém?

Parece que tem algo de errado aí, realmente pois Sophia não pode ser tão bipolar assim.

Tudo bem que ela muda de humor com facilidade, porém desde que começamos a ficar juntos tudo andava as mil maravilhas, mas como a vida sempre joga uns pedregulhos Aury foi sequestrada.

E aí ela veio com a história do termino, e mesmo ela olhando nos meus olhos e me dizendo que não queria mais nada lá no fundo eu não consigo e nem quero acreditar.

E agora vem Laura totalmente estranha como se nada tivesse acontecido com essa história de “vim te acordar amor?”.

Não eu devo está errado, meu cérebro ta maluco com essas conspirações.

Ou eu estou certo demais e devo e preciso correr para confirmar isso.

Em um pulo sair da cama e fui logo para o banheiro, fiz minhas higienes matinais e tomei um banho, coloquei uma roupa fresca pois está fazendo muito calor ultimamente.

E lá fui eu seguindo minhas intuições, aonde eu estava indo nem eu mesmo tinha certeza, mas vamos lá.

Cheguei, no escritório do meu chefe?

Vamos se é aqui que minhas intuições de detetive me trouxe lá vamos nós.

Subi correndo pelas escadas pois o elevador estava ocupado, cheguei lá em cima e pedi para falar com o Senhor Carlos.

Depois de uns minutos no aguarde conseguir entrar.

− Boa tarde senhor, preciso tirar uma dúvida urgente.- Disse ainda ofegante assim que entrei.

− Calma Caio, primeiramente ainda é Bom dia, e vamos se sentar aí sim você tira a tal duvida.- Sorrir de nervoso e sentei.

− Bom eu preciso saber se o senhor tem notado sua filha diferente.- Sem travas na língua perguntei.

− Olha depois que vocês terminaram ela passou uns dias furiosa foi aí que ela pediu a sua demissão junto com a da Sophia, ai depois ela ficou triste e o ultimamente ela anda bem, só não deixa que cheguem perto do quarto dela, mas acho que é um modo de defesa da mesma.- Com gestos e totalmente calmo o Senhor Carlos me explicou tudo.

− Ela pediu minha demissão? - Perguntei confuso com uma das coisas que ele falou.

− Sim eu até conversei com Sophia, se não me engano foi no dia em que a filha dela foi sequestrada.

Bingo, 1 a 0 para meu cérebro.

Isso me dá mais certeza que a Sofi ainda me ama, já que ela quis me proteger e no meu deixou ser demitido.

− Obrigada acho que era isso que queria saber.- Disse me despedindo e me apressando. - Só a última coisa, o senhor pode me informar se em alguma conta de vocês acabou de receber 7 mil reais? - Eu precisava confirmar, ainda estava incrédulo do que estavam bem nos meus olhos.

− Para que isso meu jovem? - Ele perguntou meu confuso.

− Não posso lhe explicar muita coisa, na verdade meu cérebro é que esta comandando essas maluquices, eu só preciso confirmar.- Mesmo com uma certa certeza do que está acontecendo eu não quero e nem posso decepcionar o meu ex sogro.

Sem questionar mais nada, porém com uma dúvida nos olhos ele averiguou o que eu pedir, e lá estava uma conta havia recebido 7 mil na noite passada.

Agradeci e sair correndo em direção a casa de Laura, eu iria pressiona-la até ela me dizer aonde está Aurora.

Na verdade eu ainda estou meio incrédulo de como ela foi capaz de fazer isso.

Porém nesse momento eu só penso em como Aury deve está e o que ela está passando.

* Olá meninas e meninos eu espero que estejam gostando pois estou fazendo cada capítulo com muito carinho e amor. *

Além de Nós ( Spin-off Entre Nós) - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora