*Sophia*
− Tá vendo, os filhos crescem e ficam com vergonha da mãe. - Ela diz se afastando e indo para dentro de casa.
− Desculpas esse momento constrangedor. - Enzo diz meio sem jeito voltando a se sentar na cadeira/sofá.
− Nada, eu achei sua mãe uma gracinha, só que ela não parece precisar de ajuda, pelo contrário parece que você precisa mais dela. - Digo descontraída mais no fundo eu quero saber o que realmente Dona Helena tem.
− Ela hoje está em épocas melhores, mas não gosto de deixá-la sozinha, bom eu não sei se posso te contar isso, não gosto que olhem para ela com pena ou algo do tipo, então quem sabe um dia você descobre. - Ele diz não parecendo muito confortável no assunto, porém tenta escapar para o humor do mesmo jeito.
− Então já que você não quer falar da sua mãe e nem sobre negócios eu vou ir atrás dela que parece ser mais interessante que você. - Digo me afastando e caminhando para dentro da casa.
Antes de me afastar completamente escuto.
− Então eu sou desinteressante? Primeira mulher que fala isso. Tudo bem então. - Sorriu, na verdade no fundo eu sei que só estou fugindo de ficar a sós com o mesmo.
Não sei como irei reagir, tenho medo de fazer algo que eu me arrependa, e se talvez eu não me arrependesse seria pior ainda.
Entro na cozinha e me deparo com uma senhorinha que tem idade para ser minha mãe, mas ela parece um pouco mais sofrida.
Seu rosto mesmo meigo é marcado pelo sol, e por rugas que ainda não deveriam está ali.
− Olá minha filha, desculpas se te deixei envergonhada, não queria lhe causar nenhum constrangimento, é que o Enzo nunca trás meninas para cá, achei que era por vergonha de morar com a mãe, aí você apareceu e não imagina o quanto fiquei feliz. - Ela diz tão espontaneamente que eu não consigo resistir e lhe dou um abraço.
− Eu e seu filho só estamos fechando negócio para a empresa do meu patrão, mas eu tenho a plena certeza que ele não tem vergonha da senhora. - Digo agora com o coração partido e um pouco mais admirada por Enzo, eu pensei que ele fosse o pegador aí a mãe dele me conta isso.
Depois desse momento que acabou com meu coração e psicológico, sigo tentando ajuda ela a fazer o almoço.
O que me parece estranho já que essa casa tem empregados, só que pelo que percebi eles só estão para auxiliar ela.
Não demora muito para que terminassemos o almoço e assim tiro uma folga para poder falar com minha mãe e saber como esta minha menina.
Trocamos mensagens e descubro que Caio andou visitando minha casa com a lacraia e isso faz com que eu fique com muita raiva.
Como assim ele foi visitar minha filha e levou aquele projeto de bruxa.
Termino de falar com a minha mãe e ligo para o Caio cheia de raiva.
Ligação on
− Sophia não posso falar no momento. - Ele diz completamente grosso e seco.
− Não vem com essa não, como você pode levar essa mulherzinha de quinta que você chama de namorada na minha casa na minha ausência ver minha filha. - Digo andando de um lado para o outro na área de serviço.
− Eu queria muito ver a Aury e você não sabe o quanto isso fez bem para Laura. - Ele diz em tom meio baixo como se escondesse algo, mas lá no fundo escuto " Amor está falando com quem?"
− Ótimo, agora ela gosta da minha filha? Não é possível que você criou amnésia nesse meu tempo longe, mas se criou tudo bem é bom que não visite mais minha filha e avisa a esse projeto de bruxa que se ela chegar mais uma vez perto da minha filha eu apareço na frente dela em três segundos e ela vai saber agora de verdade o que é mexer com Sophia Hale, porque dessa vez vai ser só eu e ela. - Digo tudo que está engasgado e desligo telefone.
Ligação off
Fico bufando, ainda andando de um lado para o outro nessa área de serviço que é quase do tamanho do meu quarto.
Como ele pode levar aquela mulher perto da minha filha? Será que ele não tem noção do monstro que tem ao lado?
− Aaaah! - Grito sentindo raiva de mim, como eu pude também acreditar na ladainha que ele ainda me ama, que tudo vai voltar a ser como era antes.
Eu realmente sou uma trouxa, apanho sempre da mesma pessoa e nunca aprendo.
Isso já está Além de Nós, não temos mais domínio da nossa própria história e isso me entristece demais.
Escuto o barulho de alguém batendo na porta, mas a porta tá aberta, ou eu fechei?
Me viro e encontro Enzo com uma cara assustada e ao mesmo tempo curiosa.
− Você esta bem? Minha mãe disse que te ouviu discutir com alguém e assim que estava me aproximando escutei você gritando. - Ele diz se aproximando de mim e me toca fazendo com que pare de andar.
− Não está nada bem! - Digo alto ainda no impulso da raiva. − Desculpas se assustei sua mãe. - Digo agora mais sensata pensando em Dona Helena.
− Ela não está assustada e sim preocupada, por isso me mandou aqui. Quer me contar o que está te atormentando? - Ele diz olhando no fundo dos meus olhos, mas por incrível que pareça nesse momento não consigo sentir nada, nem atração física, só raiva.
− Não vai adiantar nada se eu te falar. - Digo me soltando e caminhando em direção a maquina de lavar.
− Realmente eu não vou poder fazer nada, mas pelo menos posso tentar te aconselhar a fazer algo. Mas só se quiser, se não quiser eu me retiro. - Ele diz e logo se vira como quem estivesse chateado pelos foras que eu dei.
− Tá Desculpas, mas nesse momento não vou lhe contar nada para não estragar nossos negócios. Então é isso! Trabalho irá me fazer esquecer esse estresse. - Digo mostrando um sorriso que nem sabia que tinha.
E mesmo querendo desabafar tudo, não posso deixar minha vida pessoal atrapalhar meu trabalho.
− Ok, se isso vai lhe acalmar vamos para meu escritório. - Ele diz com uma cara descrédula.
*Olá meninas e meninos eu espero que estejam gostando pois estou fazendo cada capítulo com muito carinho e amor. Então não esqueçam de votar e comentar. *
E agora vocês querem Sophia e Enzo ou Sophia e Caio?
Me digaaaaam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de Nós ( Spin-off Entre Nós) - Completo
Storie d'amoreAnos se passaram e Sophia, Caio e Pedro não são mais aqueles bebês e sim adolescentes prestes a se tornarem adultos. Sophia é uma menina doce, carismática que herdou o gênio forte da mãe e a inteligência do pai, possui 18 anos e já terminou sua e...