gostei demais disso daqui pra deixar guardado nos rascunhos rs
×××
Ashton dormia feito um anjo aos olhos de Calum. Para o moreno não existia visão mais bela do que a do seu amado dormindo. O mais velho tinha a feição tranquila, os lábios entreabertos, e seus lindos cachos loiros caindo de forma delicada sobre seu rosto angelical.
Calum o observava, com um sorriso apaixonado plantado em seus lábios carnudos. O mesmo se encontrava sentado com as pernas cruzadas — na famosa pose de índio, enquanto encarava o esposo dormindo ao seu lado. O homem com traços neozelandeses não podia se sentir mais sortudo por ter Ashton ao seu lado. Oras, um homem educado, que está sempre sorrindo e alegrando o dia das pessoas, bondoso que ama ajudar ao próximo, lindo, charmoso, um bom cozinheiro — e mais outros milhares de qualidades que o moreno poderia citar, era o sonho de qualquer um, não? Aposto que sim.
Hood se curvou um pouco na cama, aproximando lentamente seus lábios do rosto de Irwin e depositou um beijo delicado sobre a pele macia da bochecha do mais velho, enquanto levava uma de suas mãos até as costas do loiro, depositando uma carícia gostosa ali.
— Ashy? — O moreno chamou manhoso, com os lábios próximos do rosto do esposo. — Acorda, amor... — Hood começou a distribuir pequenos beijos por todo o rosto de Ashton, até que o mesmo ouviu uma risada considerada fofinha por ele mesmo ecoar pelo quarto. Calum se afastou e olhou para Irwin, que agora o encarava com um lindo sorriso com direito a covinhas. — Bom dia, babe. Dormiu bem? — Seu tom de voz era suave enquanto direcionava sua mão que antes estava nas costas do esposo, ao rosto do mesmo, passando à acariciar ali.
— Bom dia, sweet. — Puxou levemente a camisa de Calum — que entendeu o recado e se aproximou, logo, juntando os lábios de ambos em um selinho demorado. — Ao seu lado eu sempre durmo bem, amor. E você?
Ashton tinha um sorriso angelical estampado em seu rosto e Calum não se encontrava diferente do esposo. Os dois poderiam estar juntos há um, dois, três, quatro, cinco (...) anos, mas os sorrisos apaixonados ao acordarem lado-a-lado nunca mudaria.
— Eu dormi perfeitamente bem abraçado à você, babe. — Calum sorriu selando seus lábios aos do esposo diversas vezes. — Hm, eu estava pensando...O que acha de irmos ao parque hoje? Poderíamos lever o Duke conosco, sabe? Um passeio em família! Podemos? — O mais novo disse de forma animada e esperançosa, parecia uma criança. Ashton abriu um sorriso com a forma que Calum falou e levou suas mãos até as bochechas do mais novo, as apertando e logo aplicando um beijo em uma delas.
Óbvio que Irwin não iria negar o passeio para Calum. Ashton nunca conseguia negar nada para ele. O moreno, com seu jeito adorável e um tanto infantil sempre fazia com que as pessoas se rendessem à ele.
— É uma ótima ideia, meu amor. Claro que podemos. Mas antes eu quero ficar aqui deitado com você por mais um tempo. — O loiro sorriu em direção à Calum, que retribuiu o sorriso e logo voltou a se deitar ao lado de Ashton, se aconchegando nos braços do mais velho.
O moreno estava com a cabeça enterrada no peitoral de Ashton enquanto o mais velho tinha os braços rodeados na cintura do mesmo de forma possessiva e protetora. Calum se sentia em casa com Ashton e Ashton se sentia em casa com Calum. Calum era a casa de Ashton e Ashton era a casa de Calum. E isso nunca iria mudar.
Os dois homens fecharam seus olhos, enquanto aproveitavam da companhia um do outro. Não havia nada melhor do que estar aos braços de quem ama.
×××
Após mais ou menos uma hora, Calum foi acordado com beijos sendo distribuídos pelo seu rosto e pescoço. O mesmo abriu um leve sorriso, se espreguiçando e então, encontrando o olhar de Ashton.
— A proposta do passeio ainda está de pé? — O mais velho pergunta aposto deixar um selinho nos lábios do moreno, que apenas assentiu sutilmente com a cabeça. — Vamos tomar banho, vem.
Hood soltou um grito abafado ao que sentiu seu corpo ser levantando por Ashton e envolveu seus braços no pescoço
do esposo — ele estava com um leve medo de cair.— Não vou te derrubar, amor. Confia em mim. — Irwin sussurrou, depositando um beijo carinhoso na testa do moreno e logo se encaminharam para o banheiro. Ashton colocou o esposo sentado sobre o vaso sanitário e de seguida, tirou suas próprias roupas. Quando já estava nu, o loiro se encaminhou ao mais novo — que o e caravana atentamente, e começou a despir o mesmo de forma delicada.
Após o trabalho, o mais velho tomou a mão de Calum e se encaminharam para o box. Ashton ligou o chuveiro e logo a água morna caiu sobre os corpos nus.
Os dois tomaram um banho um tanto demorado com direito a carícias, beijos e mãos bobas. Após já estarem ambos de banho tomado, roupas vestidas e sapatos calçados, os homens pegaram suas coisas, clocaram a guia em Duke e saíram do apartamento em que moravam.
×××
esse foi o primeiro capítulo e espero que tenham gostado (:
até mais amores, lembrem de votar e comentar. beijos 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are my babies - cashton (HIATUS)
FanfictionCalum Hood sempre sonhara em formar uma família com a pessoa que amasse, e essa pessoa no caso é Ashton Irwin, seu esposo na qual é casado há 5 anos. Os dois homens vivem uma vida tranquila e talvez feliz mas, ainda sim sentem que falta algo para co...