❤Feliz dia das mulheres❤
Para você que acorda cedo todos os dias; que vai a luta. Mulher independente e guerreira. Você eu aplaudo de pé. Representando que todas nós podemos sim, e devemos ser o que quisermos.
❤Feliz dia das mulheres❤
Para você que respeita a mina; que entende a nossa briga e que nos ajuda todos os dias.
❤Feliz dia das mulheres ❤
Para você que posta nas redes sociais que fala que faz, mas no final nem respeita sua mulher, sua mãe ou até a mina da padaria. Usa máscara na igreja e em casa suas mãos sujas de sangue, deixa vestígios do seu caráter. Milhares de homens agindo como se isso fosse comum. Afinal só foi mais uma que entrou na maldita estatística.
❤Feliz dia das mulheres ❤
Para você que se ama do jeito que é.
❤Feliz dia das mulheres ❤
Para você que ofende o nosso corpo por estar louco, diz coisas horríveis.
Obrigada por piorar o dia de cada mulher, por fazer algumas terem anorexia ou até depressão.
E te digo uma coisa mulher: você é linda deitada, de óculos, no escuro, com um sorriso e até com raiva.
Você fica mais linda ainda se amando.
❤Feliz dia das mulheres ❤
Para você que não sabe o significado desse dia e ainda assim se aproveita com uma rosa para disfarçar a ferida.
❤Feliz dia das mulheres ❤
Para você que entende que lugar de mulher é onde ela quiser e que sim, já conquistamos muitas coisas, mas você já viu alguma mulher andar na rua sem medo?
Antes de nascer se me perguntassem se eu queria ser mulher nessa sociedade, eu pensaria duas vezes. Afinal é tanto assédio, tanta desigualdade, padrões definidos, sem falar as piadinhas e as agressões físicas que muitas sofrem no dia a dia.- Brenda de Siqueira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos da Alma
PuisiSeja bem-vindo(a) ao meu mundo poético! Os poemas que compartilhei são reflexos de diversas emoções e vivências. Eles exploram a busca, a inquietação, o medo e a esperança, cada verso é uma expressão genuína, uma jornada pela complexidade da vida e...