Capítulo XI

843 96 15
                                    

·°• Hyunjin P.O.V •°·

Acordo e me deparo com a imagem dos deuses em meus braços, Seungmin não havia mudado sua posição desde a noite, olho ao lado e vejo que ainda são 8 da manhã, o por quê de eu acordar tão cedo assim em um final de semana? Não sabia como responder, minha mente só conseguia me levar para os momentos de ontem a noite, ter Seungmin para mim e eu para ele... Ter nossas almas feitas como uma só, uma ligação de amor e almas, a ternura rodeava minha mente e meu corpo, os sentimentos de paixão fazem parte das minhas veias e sangue, minha alma estava finalmente em paz, por um momento eu penso.
"Será que tudo isso não passa de um sonho?"
Mantenho meu olhar fixo ao teto do quarto, minha mente guiava-me a momentos de extrema felicidade; essa felicidade é nomeada como Kim, pensar que em vários momentos nós havíamos nos mantidos afastados... Mas finalmente o destino nos juntou, a noite passada; para mim, foi como o alinhamento de todas as estrelas para nos manter juntos. Sinto uma pequena movimentação em meus braços, temo que possivelmente posso ter acordado Kim, logo guio meu olhar para baixo e analiso seu pequeno rosto guiado em direção ao meu; de forma inevitável meus lábios formam um sorrio só de ter visto suas bochechas um pouco coradas, ainda, seus pequenos olhos fechados, meus olhos pareciam estrelas prestes a explodir pelo tamanho brilho que havia se formado, lágrimas também iriam escorrer lentamente de meus olhos, eu ainda não acredito que por fim meu coração havia encontrado sua metade.
Kim havia sido meu primeiro beijo, a primeira pessoa que faria meu coração palpitar tão forte, era uma felicidade enorme dentro de mim que não havia outra maneira de ser demonstrada senão por lágrimas. Me mantenho olhando para a pequena face de Kim enquanto de meus olhos saem mais lágrimas.
- Hyun, você esta chorando por que viu meu rosto de manha? Se for... Ninguém é bonito quando acorda
- Não - Dou uma pequena risada e um leve tapa no ombro de Seungmin. - E você está lindo logo de manhã, não abriu os olhos por quê? Medo de se deparar com meu belo rosto?
Observo Seungmin abrindo os olhos lentamente e os fechando logo em seguida.
- Me arrependi de ter aberto os olhos, pode por uma mascara antes? - O mesmo diz seguido de uma risada, abrindo os olhos novamente e fazendo um leve biquinho. Guio minha mão até o rosto de Kim, onde acaricio suas bochechas com tanto carinho e delicadeza que é como se eu estivesse tocando em uma rosa.
Vejo o corpo de Seungmin se levantando e ficando por cima do meu, nossos rostos estariam tão próximos a ponto de nossos lábios já se tocarem em um pequeno beijo de 'Bom dia'.
- O que você quer comer, Seungi?
- Você! - O mesmo diz levando sua boca em minha bochecha e a mordendo levemente. Fecho meus braços e prendo Kim em meu corpo e o coloco de lado para que eu fique por cima.
- Eu que vou te comer! - Digo com uma pequena risada levando minha boca no pescoço do mesmo e dando leves mordidas, minhas mãos vão em direção a sua barriga fazendo pequenas cócegas na região, ouvir sua risada um pouco desesperada em meus ouvidos é capaz de alegrar o mundo por completo.

•°· Seungmin P.O.V ·°•

Afasto Hyunjin rapidamente após receber suas cócegas, suspirando e tentando respirar normalmente. Assim, mantenho um pequeno sorriso para o mesmo enquanto o jogo de lado e me levanto, ajustando meu pijama.
- Vamos comer, Hyun... - Digo ja indo em direção a cozinha, observando que minha mãe havia passado em casa por conta do dinheiro e a carta na bancada.
"Minnie... Eu vou ficar ausente de casa por mais algumas semanas, me desculpe. Esse dinheiro é para o que você precisar comprar, eu te amo. Mãe"
Suspiro fundo e coloco o dinheiro e o bilhete nas gavetas, procurando por algo que possa alimentar-me e Hyunjin. E assim puxo um cereal e o coloco na mesa, junto de duas tigelas e duas colheres. Da geladeira pego o suco de laranja e o leite.
- Hyun... Eu ainda não fiz as compras, desculpa..
- Seungi, não se preocupa. Esta tudo mais que suficiente - O mesmo diz com um leve sorriso apaixonante.
- Ok...
Então, me sento ao lado de Hyunjin e assim nós tomamos nosso café da manha, mas minha mente estava um pouco distante; afinal se passava muito tempo desde que eu havia visto minha mãe, eu sei que o emprego dela dificulta as coisas; mas... Eu sinto saudades dela, e também não quero deixar um ar triste no momento, quero vivenciar a felicidade que estou sentindo com Hwang Hyunjin.

Após o café, me sento ao sofá com Hwang, não estavamos assistindo nada, apenas olhando um para o outro e conversando, trocando pequenos toques.
- Seungi...
- Oi?
- É, você soube do parque de diversões?
- Não... Você quer ir lá?
- Eu aceito, mas não tenho roupas aqui...
- Realmente, na volta do parque vamos passar no seu dormitório para deixar algumas peças aqui comigo
- E se eu deixasse todo o meu guarda roupa e viesse morar com você? - Hyunjin diz em um tom brincalhão, se aproximaria me deixaria um selinho. E assim iriamos em direção ao meu quarto para nos trocarmos.

I Blame On You / Seungjin | hyunminOnde histórias criam vida. Descubra agora