Capítulo XII

1K 100 21
                                    

·°• Hyunjin P.O.V •°·

Após nos trocarmos e pegarmos o onibus em direção ao parque de diversões, chegamos la por volta das 16 horas, por conta de termos passado em meu dormitorio antes para levar algumas trocas de roupa e nós haviamos parado para almoçar, vejo um pequeno semblante triste em Seungmin, talvez eu desconfiasse no que havia acontecido e não queria fazer-lo lembrar, então minha meta nesse dia era deixar-lo feliz na mesma intensidade que ele me deixa. No onibus eu fui totalmente abraçado com ele, sempre dando carinho sobre seu cabelo e rosto, fazendo pequenas piadas para que o mesmo se alegrasse.
Ao chegar no parque, já dou minhas mãos para Kim, e assim observando todos os brinquedos e momentos que podem acontecer ali.
- Eu gosto da roda gigante, e você?
- Eu gosto do Carrossel, Hyun...
Dou um pequeno sorriso, seguido de um beijo em sua bochecha e sorrio com a reação do mesmo; suas bochechas haviam ficado coradas e seus olhos tentavam não se encontrar com os meus, é de certa forma a coisa mais fofa que eu já vi.
- Então nós vamos nos dois daqui a pouco, ok? Primeiro vamos ali - Aponto para uma barraca de tiro livre. E assim, observo as pelúcias e quantos pontos eram precisos. Mas uma chamou total atenção minha, se parecia exatamente com Seungmin; era um pequeno filhote extremamente fofo, as bochechas e os olhinhos, era a versão animalesca de Kim.
- Aquele parece com você - Sussurro seguindo com uma pequena risada, tendo como reação de Kim um leve tapa em meu ombro além de uma leve risada, o mesmo iria para trás de mim e me abraçaria deixando alguns beijos em minha nuca. - Eu vou conseguir para você, ok?
- Quantos pontos são para aquele filhotinho? - Aponto e recebo a resposta de que são 400 pontos, assim sendo, tenho 3 tiros e pequenos patos de madeira se movendo pelo fundo. Miro em um pato que vale exatamente os 400 pontos e atiro, de primeira acabo por errar o tiro. Logo, miro novamente e atiro em direção a outro pato de 400 e acabo por errar, repito novamente mas agora em outro pato de 400 e erro novamente.
- Quanto que fica para atirar novamente? - Pergunto um pouco desesperado para o vendedor, e o mesmo diz que me daria mais três tiros, por diversão. E assim, em minha quarta jogada atiro contra outro pato e erro novamente, entretanto em minha quinta jogada miro em um pato de 500 pontos e nesse eu acerto. Um pequeno sorriso toma conta de meus lábios, finalmente havia acertado.
- 500 pontos... Então vai ser o de 400 ainda?
- Sim! - Digo com um sorriso em meu rosto, pegando o filhotinho de pelúcia e mais duas pulseiras combinadas que o vendedor havia dado. Agradeço e vou andando ao lado de Kim, entregando ao mesmo a pelúcia e a pulseira.
- Acho que ele acabou nos dando uma aliança - Digo em um tom brincalhão, seguido de um sorriso. Observando um semblante mais alegre em Kim.

•°· Seungmin P.O.V ·°•

Meus olhos brilham em tamanha felicidade ao ver a pelúcia e a pulseira, já a visto e espero que Hwang faça a mesma para assim darmos as mãos.
- Eu gostei muito da pelucia Hyun... Obrigado - Digo dando um beijo na bochecha de Hyunjin, acompanhando um leve sorriso e uma aproximação de corpos, suspiro fundo e aponto para a roda gigante.
- Vamos! Por favor, depois nós vamos no carrossel - Digo ja puxando Hyunjin e não dando ao mesmo um tempo de resposta, apenas vou adentrando a fila como uma criança animada. E por sorte, pegamos o último vagão de apenas duas pessoas.
- Kim, você esta gostando? De sair comigo e de nós passarmos tanto tempo juntos? - Percebo que Hyunjin estava um pouco nervoso ao perguntar isso, não conseguia olhar diretamente para mim, estava olhando muito para o chão e as paredes. Assim, levo minhas mãos até os cantos de seu rosto o fazendo me olhar por um tempo, meus labios formam um sorriso e assim me aproximo de Hwang, deixando um leve beijo em seus labios.
- Claro que eu estou, estou amando na verdade... Fazia tempo que alguém não me deixava assim, feliz... Eu sou muito grato a você Hyun... - Digo pegando na mão do mesmo, e assim a roda gigante começava a funcionar e girar obviamente, a vista da cidade era extremamente linda, o céu ainda não estava se pondo mas o alaranjado começava a florescer, com pequenos tons em rosa e azul. Aprecio totalmente o momento com Hyunjin, a roda ficava girando por uma meia hora; por ser em movimentos bem lentos para dar um clima total ao romance de todos ali.

Ao final de tudo, Hyunjin e eu estavamos andando pelo parque segurando nossas mãos e além de tudo, o pequeno filhote que o mesmo havia me dado. Hyunjin me para próximo ao Carrossel com um semblante totalmente nervoso, suas mãos estavam suadas e seus labios não paravam de ser mordidos. O mesmo se manteve a minha frente pegando minhas duas mãos e me encarando por um pequeno tempo, eu sentia uma pequena ansiedade dentro de mim, me fazendo respirar um pouco mais rapido e quem sabe começar a balançar minhas pernas.
- Kim... Seungi... Eu estive pensando muito nisso , eu realmente queria ter contado mais cedo ou antes, mas eu esperava a certeza que eu acho que obtive hoje... - Seu corpo se aproximava mais do meu, eu sentia uma pequena tensão no ar, meu coração comecou a bater tão rapido que era possivel sentir-lo sem ao menos por a mão em meu peito. - Eu te amo, Kim... Eu não sei como eu aguardei tanto para dizer isso... Mas o que eu quero saber, é se você aceita namorar comigo? Eu sei de tudo o que você passou e entendo se você não quiser, ou não me am- - E dessa forma, levo meus lábios até os de Hwang o silenciando e dando um leve beijo. - Eu também te amo, Hyun... E eu aceito o seu pedido.
Digo com um enome sorriso em meus lábios, e vejo o quão feliz foi o semblante de Hyunjin, seus olhos pareciam estrelas de tanto brilho, me preocupava que o mesmo comecasse a chorar ali mesmo.
E assim, posso dizer que meu dia havia florescido com uma explosão de sentimentos, volto novamente com meus lábios aos de Hyunjin, deixando um grande beijo sob sua boca, para assim irmos em direção ao carrossel e aproveitarmos mais a nossa noite.

I Blame On You / Seungjin | hyunminOnde histórias criam vida. Descubra agora