•°· Seungmin P.O.V ·°•
Era exatamente 07:20 da manhã e eu ainda estava jogado na cama, tinha apenas uma hora para poder me trocar e chegar em tempo ao colégio. Era uma rotina muito bem acostumada e totalmente cronometrada, assim poderia ter a total disposição ao novo dia. E assim, pegando meu celular por uns curtos minutos vejo que um novo número era adicionado ao grupo da sala, logo, eu, iria diretamente ao perfil do mesmo; me decepcionando ao ver que não tinha uma simples informação do novo contato, não que isso me preocupasse mas também não digo que não me preocupa.
"Não seria ele... Seria?... Espero que não..."
Meu coração já iria se apertando aos poucos, não estava preparado para um reencontro, principalmente após esse término. Talvez eu estivesse sendo muito paranóico, era apenas um novo número, apenas isso.Então, após colocar meu uniforme e ajeitar meu cabelo de modo que a franja cubra a testa, como sempre, ajusto a gravata e pego a minha mochila, passando pela cozinha e guardando o meu almoço. Indo em direção ao ponto de ônibus, vejo que o mesmo já teria ido, talvez a reflexão sobre o novo fez com que eu me atrasasse alguns minutos mas não a ponto de me atrasar pro dia todo, sendo assim, esperaria apenas mais uns 5 minutos até avistar o próximo ônibus e nele já subir em direção ao colégio.
Por todo o percurso, minha mente estava um pouco distante; não queria que Jeongin tivesse se mudado para minha sala, mesmo sabendo que aquele não era seu número, suspeitava de que ele pudesse ter trocado também.
E finalmente eu chego ao colégio, 5 minutos adiantados ao horário, e assim adentrando o local, indo diretamente para sala e me sentando na primeira fileira ao lado da janela, observando discretamente os outros estudantes e procurando por um rosto diferente do habitual.
Entretanto com a entrada do professor, e o tocar do sinal, já era visto todos os alunos sentados em seus respectivos lugares deixando apenas uma carteira vazia que seria ao meu lado.
"Aish... Espero que seja qualquer, mas não..."
Me atento a fala do professor, que explicava a chegada de um novo aluno, observando os lugares e apontando para a carteira ao meu lado.
— Kim! Você não se importará do novo aluno se sentar ao seu lado, correto? — A voz do professor era totalmente contrária aos meus sentimentos no momento, aquela ansiedade e angústia dentro de mim eram totalmente deixadas em contraste com a voz calma e serena do professor. Então, eu apenas concordaria com a cabeça, enchendo meu pulmão de ar; e dando um longo e baixo suspiro.Até o momento em que um jovem passa correndo pelos corredores e voltando perguntando se aquela era a sala dele, o professor confirmava com a cabeça enquanto eu engolia em seco após ver o jovem, felizmente não era Jeongin mas era uma figura totalmente desconhecida e essa mesma iria se sentar ao meu lado, já não estava pronto para conversar ou desenvolver algo, estava muito nervoso aliás.
·°• Hyunjin P.O.V •°·
Era meu primeiro dia de aula e eu já estava atrasado, mas não sem justificativas, ontem eu tinha acabado de me mudar para o dormitório do colégio e se passaram horas até eu terminar de arrumar tudo e nem vi que era madrugada. Mas agora com apenas 10 minutos para vestir o uniforme e chegar em minha sala, começo a vestir as pressas e pego um pão do armário e vou correndo até a minha sala, terminando de me vestir no caminho; passo correndo pelos corredores, procurando pelas identificações de números.
Vejo apenas uma porta aberta e sem perceber acabo passando por ela, e assim voltaria novamente me apoiando no umbral olhando para todos ali dentro e focando no professor.
— M-Me des-desculpe... Aqui é a sala 3-D? — Digo em um tom perceptivelmente cansado, ofegante, não conseguindo focar em nada mais que no professor, até se surpreender com a voz tão serena e calma do mesmo. — Sim, e o senhor é?
— Me desculpe, eu sou Hwang Hyunjin! — Me reverencio ao professor e todos da sala, ficando em uma pose ereta ao lado do mestre, respirando ainda um pouco ofegante dou uma pequena analisada ao local apenas seguindo tudo com os olhos, observando algumas pessoas cochichando.
"Parabéns, ótima forma de começar..."
— Bom, você irá se sentar ao lado do Seungmin! — O professor iria apontar para a mesa ao lado de um menino que me olhava de canto e voltava com a atenção para a mesa, era perceptível um nervosismo, então eu tentaria não dar uma impressão para que o mesmo se sentisse assim.
— Obrigado! — E assim, me reverencio novamente ao professor e vou até o local indicado, arrumando alguns materiais sobre a carteira e ajustando a gravata, viro meu rosto para Seugmin e com um pequeno sorriso, levanto minha mão; era uma forma de tentar acalmar e ser mais amistoso com o ambiente novo.•°· Seungmin P.O.V ·°•
Engolia em seco observando o garoto a sua frente, 'Hwang Hyunjin', era um nome totalmente interessante para mim, então o seguindo com os olhos até o mesmo chegar ao seu lugar, me deparo com o mesmo sorrindo e acenando, meus pés já se cruzavam com um pouco de receio, mas não queria ser antipático e mal educado, então eu sorri de leve e acenei em retribuição, voltando o meu foco ao professor.
Após as aulas do dia, já era a hora do almoço, como de costume eu pego as minhas coisas e vou até uma janela e me sento na mesma, era um dos meus lugares preferidos; além de ser bem iluminada também tinha uma grande visão para o jardim do colégio e toda a junção da beleza da fauna e flora com o aroma saboroso da comida deixava o meu dia muito feliz. Até o momento em que sinto uma mão por cima de meu ombro, era um aperto forte e eu reconhecia esse aperto.
Meu coração começa a bater tão rápido a ponto de eu começar a tremer, estava tão nervoso e não sabia mais o que fazer, não sabia se eu virava para trás e conversava ou só virasse e ignorasse.
— Hey, presta atenção em mim! Eu não tô te tocando atoa! — Percebo a voz reconhecível em qualquer lugar, era Jeongin; novamente.
— O que você quer? Já não basta aquilo?
— Eu quero que você me dê uma outra chance, eu prometo que nunca mais faço aquilo, vamo la... Seungminnie...
Sinto as suas mãos puxando meu corpo e me deixando de frente para Jeongin, enquanto minhas costas se apoiavam nas janelas e meu corpo estava totalmente preso, não conseguia não encarar Jeongin, era impossível ainda mais com toda a pressão posta sobre mim, só me dava vontade de chorar ou fugir.
— Me deixa, por favor... Eu só quero ficar aqui, em paz... — Meu tom de voz já era fraco, voz trêmula tudo que se assemelha ao nervosismo estava acontecendo e não era nem um pouco confortável.
— Por fav-... — Antes mesmo de completar a minha fala, eu escuto uma voz bem alta do fundo do corredor; onde guio meus olhos em direção do som e percebo que não era um professor e sim o aluno novo, o que me fazia engolir mais em seco, duas pessoas a minha frente iriam brigar? O que eu deveria fazer? Chamar um professor ou tentar eu mesmo apaziguar aquilo que ainda não aconteceu.·°• Hyunjin P.O.V •°·
Observo o meu colega de classe sendo intimidado por um garoto totalmente desconhecido por mim, não queria bancar o herói mas também não aceito que intimidem alguém.
— HEY!! — Grito em direção aos meninos, dando passos largos e fortes, não queria brigar, é claro, para o primeiro dia seria a pior coisa que iria ficar em meu histórico escolar, então eu apenas me aproximo colocando a mão no ombro de Jeongin e apertando com força.
— Ele já deve ter pedido pra parar, então faça o que ele pede! Ou eu faço isso!
Observava o rosto de Jeongin virar em minha direção, era como se me analisasse por completo, sei que não sou o melhor e mais arrumado de toda a escola, mas também não dou direito de alguém me olhar assim.
— Você vai ficar me analisando ou vai soltar logo ele? — Já falo em um tom mais intimidador, levantando um pouco a cabeça e apertando com mais força o ombro. Até o momento em que Jeongin solta Seungmin e dá uma pequena risada sarcástica dando uma meia volta e indo embora resmungando algo.— Hey... Seungmin?... Ele te machucou? Precisa ir na enfermaria? — Pergunto em um tom preocupado, afinal, o menino estava em desespero logo de manhã e isso acontece bem na hora do almoço, era como se o karma fosse totalmente negativo ali. Mas logo me sento na mesma janela, em uma distância aceitável para não invadir a privacidade de Kim.
— É... Não.... Eu tô bem, e você?.... — Observo que Kim responde bem baixinho e tímido, não mantendo contato visual. Apenas confirmo com a cabeça que estou bem e dou um leve sorriso, me apoiando na janela e digo brincando.
— Bom, não falta muito tempo, então é melhor você terminar de almoçar....
Assim, me levanto e aperto o ombro de seungmin com delicadeza, dando um sorriso ao olhar pro mesmo e uma piscadela. Assim, iria para a sala me sentar no meu lugar e procurar algumas informações sobre as aulas e etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Blame On You / Seungjin | hyunmin
Hayran KurguKim Seungmin é um jovem estudante que tem sua vida amorosa acabada após um difícil término com Jeongin, e como consequência : acabaria o deixando desconfiado das pessoas que tentassem se aproximar. Entretanto, com a chegada de um garoto em sua sala...