amor e decepção

9 3 5
                                    

Como era de se esperar ele veio atrás de mim e se sentou do meu lado.

-porque você faz isso? - Disse jungkook

-isso o quê?

- você deixa o medo te impedir de se libertar é fazer o que gosta

- e quem disse que eu gosto de fazer aquelas coisas?

- você não gosta? - jungkook me olha incrédulo

-Eu... eu...

-Diga yoongi, que você não me quer perto e nem sente nada por mim, que eu não passo de um amigo pra você, Diga!!

Não pensei duas vezes antes de puxar jungkook pela gola e beija-lo com fervor, não sei o que aconteceu mas o fato de estarmos nos últimos acentos do ônibus e não ter ninguém olhando me deu coragem.
A pós nos separarmos de um longo beijo ele olhou pra mim com um sorriso entre os lábios.

-eu sabia que vc me amava

-amor é uma palavra muito forte, não acha?

Ele apenas riu e deitou em meu ombro, naquela hora senti um grande peso sair de mim, eu gostava dele, muito, eu queria poder esconder isso mas ele irritava e me fazia fazer coisas por impulso. Eu queria poder beija-lo mais vezes e eu queria poder dizer prós meus pais o que eu sentia, mas aquilo era tão estranhamente novo, algo me dizia que meus pais não iriam gostar, que eu iria desonrar q família... Mas que se dane.

O ônibus para em frente a escola e eu e jungkook descemos, e como já era de se esperar, o debochado e irritante do Jeon foi pra perto da S/n que estava pelo pátio, sinceramente eu realmente me esforcei para não me importar, cheguei perto dos dois tranquilamente comprimentei a S/n e fui para dentro da escola. Como de costume fiquei na minha sala esperando a aula começar, vejo alguns alunos entrando e rindo e logo após jungkook meio pálido... Ele se sentou doeu lado sem comentar nada.

- o que ouve?

- nada de mais

- como assim nada de mais, você não parece bem

- não é nada juro

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa o professor entrou na sala, eu tentei não pensar no que poderia ter acontecido e me concentrei na aula.

_Quebra de tempo_

Já tínhamos tido a terceira aula do dia quando o sinal tocou, jungkook e eu não tinhamos trocado muitas palavras, saímos juntos da sala para ir ao refeitório, e chegando lá vejo um grupinho de garotas em volta da S/n e ela estava chorando até então jungkook e eu tínhamos se sentado e pegado nossos lanches, estávamos comendo quando uma das meninas veio falar com o jungkook.

- poxa Jeon, por quê você fez aquilo?

-...

A menina continuou fazendo perguntas e falando coisas como a S/n gostar dele e em todo momento ele não disse uma palavra, a garota foi embora e eu mais uma vez questionei Jeon.

- O que você fez?

- Nada que você deva se preocupar

Ele terminou o lanche e saiu me deixando alí completamente perdido. Quando acabei saí e fui para minha sala, por algum motivo quando eu entrei no local não tinha ninguém apenas a faxineira, ela disse que minha turma tinha sido liberada pois meu professor tinha faltado, então peguei minhas coisas e saí de lá, o que me deixou triste e intrigado foi que jungkook não estava lá, saí da escola e vejo alguns meninos que passavam e falavam do jungkook.

- com licença

- Oi - ambos os meninos tinham parado para me dar atenção

- vocês poderiam me atualizar sobre o que está acontecendo sobre o jungkook, eu não estou sabendo de nada

Os garotos se entre olharam antes de me responder e quando falaram uma grande raiva tomou conta de mim, em resumo na manhã quando jungkook entrou pálido foi por causa da S/n que se declarou e tentou beija-lo mas ele tentou explicar para ela que não se sentia do mesmo jeito e ela claramente ficou chateada, e agora no final os amigos de jungkook ficaram o perturbando o que o fez ir atrás de S/n e beija-la na frente de seus amigos e amigas dela. Isso me fez ficar pocesso obviamente mas o que me deixou com mais raiva foi ele ter escondido de mim. Agradeço os meninos e vou embora andando até o ponto, chegando lá vejo jungkook com a cara mais lavada do mundo vindo me abraçar e é claro que eu esquivei-me.

- o que ouve?

- Não se faça de sonso Jeon, eu já sei sobre oq rolou com a S/n

- Yoongi eu posso explicar...

- pode porra nenhuma. Você por um acaso tem merda na cabeça... - Paro um minuto e respiro, sinto meus batimentos acelerarem cada vez mais.

- Quer saber Jeon continue com seu joguinho de seduzir garotas e pagar de malandro na frente dos amigos porque eu estou nem aí.

Antes dele dizer qualquer coisa entro no busão que tinha parado no ponto e já estava de saida, eu nem se quer sabia pra onde aquele ônibus ia, mas ver a porta fechar na cara do jungkook me deixou aliviado por ele não conseguir entrar, depois de alguns minutos desço do ônibus que não tinha ido muito longe da minha casa. Fui andando o restante do caminho e pelo que vi jungkook nem em casa tinha chegado, pois a mãe dele estava na varanda aguando as plantas e me perguntou sobre o mesmo, eu disse que ele tinha pegado outro ônibus por que o que eu vim estava muito cheio, ela deu de ombros e voltou a atenção nas plantas.
Eu entrei em casa fui ao meu quarto larguei a mochila no chão e me despi em direção ao banheiro, tomei um longo banho para aliviar meu estresse.

Jungkook tinha me deixado tão irritado, ele já não era o mesmo menino que conheci anos atrás... Foi com esse pensamento que encerrei minha noite e dormi.

[...]

Já fazia quase uma semana que eu e jungkook não nos falávamos, eu já não sentava mais perto dele na sala, nossos olhares se encontraram algumas vezes e cada vez que acontecia meu coração acelerava.
Era noite de sábado quando meus pais sairam para comemorar o aniversário de casamento e meu irmão tinha ido pra casa da namorada, eu estava sozinho quando ouvi alguém bater na porta, vi no olho mágico jungkook, ele não parecia feliz então decidi abrir e lhe dar uma chance.

- o que quer? - Me deparo com o moreno de olhos inchados e nariz vermelho

- Yoongi eu poderia entrar para conversar com você?

- pode - ele entrou e eu fechei a porta enquanto ele se sentava no sofá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mágoas do passado (infância e fim de adolescência)Onde histórias criam vida. Descubra agora