Toda aquela situação o desconsertava.
Sentia ter o controle de mundo em mãos, aquele vídeo seria sua vantagem. Fora realmente um presente divino; e vindo em ótima hora, em seu ponto de vista.
Sentia-se poderoso após a humilhação ocorrida na sala de aula, perante Namjoon e Hoseok. A vergonha o sucumbiu com a aproximação de ambos consigo. Corou firmemente ao relembrar tudo, tapando o rosto pelo rubor explícito. Com toda certeza usaria o curto vídeo seu favor.
Toda aquela soberania secreta o excitava de maneira instigante. Refletia sobre as imagens sempre, declarando o quão deliciosas eram. O desconforto nas pernas surgiu, castigando-o penosamente; escutava o professor de filosofia dizer as prováveis matérias que cairiam nos testes, porém, seu ventre implorava por atenção.
Como sendo um aluno exemplar e o presidente do grêmio, precisava manter a performance de liderança, mas, ao focar no quadro, só conseguia ver embaçamentos de letras rabiscadas e as imagens de seus dois colegas de turma fazendo coisas impróprias.
Pôs um braço sobre o tampo da mesa, escurecendo a visão para tentar tampar a vergonha que sentia pela excitação. Percorreu os dedos para o zíper de suas calças, trêmulo pelo perigo de ser pego. Estava na segunda carteira, ou seja, em zona de alto risco, onde poderia ser mirado exatamente para os dois, aos quais masturbava-se.
Segurou o membro já semiereto, tendo a sensação de sensibilidade absoluta, por não se tocar cotidianamente. E por tê-lo feito poucas vezes, era inexperiente, e sem saber como agir, começara a ansiar por cada fricção. Passou os dedos firmemente em seu pênis, concentrando-se na glande.
Aquilo o incomodava; tinha necessidade de satisfazer seus desejos sexuais, mesmo que fosse de modo safado.
Como eles podem me deixar nesse estado?
Pensava, mordendo o interior bucal com violência, tentando manter o controle de seus gemidos. Rondou a mão em torno de seu sexo, quase que cobrindo-o por inteiro, percebendo através do contato, o calor febril que sentia ao imaginar ambos dois em um ato carnal.
Os movimentos criaram certa velocidade, onde Jungkook buscava desesperadamente por ar, sem ofegar ou hiperventilar; esquecera de sua localidade, somente se importava com seu baixo ventre pulsante.
Uma queimação surgiu em seu corpo, fazendo o moreno salivar. De repente, arqueou minimamente o corpo, forçando-se a não mudar de posição durante o espasmo que o deleite estava proporcionando-o.
O que pensariam do presidente do grêmio se o vissem nesse assim...?
Ergueu o rosto, mas apenas o suficiente para que seus olhos estivessem expostos. Sentindo um desespero repentino, percorreu a sala de aula com o olhar, mas não para se certificar de que ninguém havia percebido o que fazia; na verdade, estava a procura deles.
Mordeu o lábios inferior ao encontrar Hoseok, que mexia distraidamente em seu celular sem se preocupar com o conteúdo que havia no quadro negro. Viu também Namjoon sentado do outro lado da sala, dormindo com a bochecha apoiada na mesa e seus lábios convidativos entreabertos.
Por que esses desgraçados são tão...
— Ah... Ahh! — balbuciou ao espremer a glande mais uma vez, sentindo o ápice chegar. — Está quente!
Naquele instante todos os alunos presentes o encararam, desviando a atenção de seus cadernos para o garoto assustado de rubor extremo no rosto. Ao extasiar-se com a tortura de controle, viu o pré-gozo sujar seus dedos, sentindo tontura. Constrangido, levantou o rosto, tentando não fazer ruídos ao fechar o zíper de suas vestes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castigo
FanfictionSem sombra de dúvidas, o maior problema que Jeon Jungkook enfrentava desde que assumiu a presidência do grêmio estudantil eram os alunos. Ou melhor, dois deles. Kim Namjoon e Jung Hoseok. Eles eram rebeldes, difíceis, complicados, problemáticos e, p...