— Como você quer ser feliz, Kookie? — Veio de lado Namjoon, dando atenção ao seu uniforme escolar, levantando-o e distribuindo chupões em seu quadril.
Desconfortável em dois pontos do corpo, o membro começou a incomodar, trazendo luxuria à sua mente e rubor ao seu rosto.
— Ah, nós vamos cuidar muito bem de você. — Suspiraram ao dizer em uníssono, Kim e Jung, ocupando suas bocas logo depois com a pele alva do menor.
Quanto a ele, só se escutavam ruídos estranhos, tentativas falhas de gemidos o sucumbia ao tentar amenizar o barulho pervertido que saia de sua garganta.
Ajoelhou-se sobre o chão, deixando que a física tomasse a si. Ambos companheiros de classe o tiravam o fôlego com toques salientes. Recolheu-se, como se tentasse cobrir a epiderme para evitar ser alvo daqueles dois animais. Os hyungs acompanharam-no em sua descida, apoiando-se também apenas nos joelhos.
Hoseok puxou o pequeno o zíper da calça de Jeon, ansioso com o que poderia vir. Decidira dessa vez não ter de fazer o trabalho sujo, mas com certeza brincaria com o menor. O loiro havia retirado sua camisa social, jogando a peça por cima de uma porta de banheiro. Distribuía selos e chupões em torno de seu abdômen, alteranando os dedos para dedilhar seus mamilos.
Já quase que completamente despido, corou a pele branca, tapando a visão para poder apenas sentir e não necessitar ver o que acontecia ali. Um quase gemido escapou, fazendo com que os maiores sobressaissem-se em sorrisos perversos. Sentaram no chão, com a sombra semi-nua de Jungkook, ao qual começava a contrair o semblante magro para tentar não ser tocado.
Mas, nas mãos daqueles dois, obviamente, fracassou.
As costas brancas de Jeon apoiavam-se no peitoral do atleta, enquanto as pernas de seu corpo, submissaram-se ao Kim. As marcas vermelhas proporcionadas por Namjoon escalaram suas pernas, aproximando-se cada vez mais de seu sexo. A calça já havia sido retirada antes, para que pudessem se divertir ainda mais.
O presidente, numa tentativa branda de tapar a boca para evitar sons constrangedores, fora impedido de levar as mãos aos lábios por Namjoon.
— Você não vai impedir a nossa diversão. — concluiu, massageando os testículos do menor, sob o pano da cueca.
Ao gemer pelo desconforto, com uma doce voz, os pênis de seus hyungs pulsaram mais fortemente, aguçando ambos nos sentidos sexuais. As mãos do loiro, apertavam os pulsos do pequeno Jeon, que ansiava por liberdade. Sentiu seu membro ser abocanhado, arqueando as costas, envergonhado a ponto de conseguir se retorcer.
Hoseok, apenas sorria, apertando o quadril nu de sua presa, moldando-o para se tornar imóvel perante a carícia que era proporcionada ao mais jovem. O cenário de seu companheiro fazendo um boquete noutra pessoa era delicioso; Poderia ser um Voyeur?
A cena o excitava de uma forma que, queria poder, naquele momento, fazer com que o menor berrasse o nome de seus hyungs.
E sabia muito bem como fazer aquilo.
Insatisfeito, puxou a cintura de Jungkook, jogando-o para dentro de uma apertada cabine de banheiro. Os mais velhos adentraram, observando as reações do presidente; ele tinha os fios da franja negra, colados a testa pelo prévio suor e tremia levemente, com o rosto corado e a respiração falhante.
— Levante-se — disse sério Jung, ainda com pensamentos chulos.
Obedeceu a ordem que lhe fora dada, tratando de encostar a porta da cabine. Apesar de não haver ninguém do lado de fora, fazia-o sentir-se menos constrangido com a situação. Ainda sem entender o que o outro moreno pretendia, observou-o com um misto de curiosidades e ansiedade enquanto o mesmo ajoelhava-se perante si, puxando o Kim pelo pulso para que fizesse o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castigo
FanfictionSem sombra de dúvidas, o maior problema que Jeon Jungkook enfrentava desde que assumiu a presidência do grêmio estudantil eram os alunos. Ou melhor, dois deles. Kim Namjoon e Jung Hoseok. Eles eram rebeldes, difíceis, complicados, problemáticos e, p...